Cansado de esperar pela execução de Vivi (Paolla Oliveira) para vingar a morte de sua filha, Edilene (Cynthia Senek), Cosme (Osvaldo Mil) decide não contar mais com Chiclete (Sérgio Guizé) – contratado por ele para fazer o serviço – e toma uma atitude extrema na novela A Dona do Pedaço: ele próprio vai tirar a vida da jovem.
Frio e calculista, o motorista da família Guedes espera o momento ideal para assassinar Vivi. A “digital influencer” vai para a entrada da mansão de seus pais adotivos para recepcionar Chiclete, que está para chegar, e estranha quando não vê o vigia. Logo em seguida, Cosme aparece e diz que dispensou o homem, deixando-a intrigadíssima. A essa altura, o pai de Edilene já tomou outra atitude importante para dar fim à moça: desligou todas as câmeras de segurança.
Com um olhar frio, Cosme saca uma arma e a aponta para Vivi, que se desespera e pergunta por que ele está fazendo isso. Amargo, o sujeito diz que deseja se vingar pela morte de sua filha, que estava grávida do pai dela, Otávio (José de Abreu). Assim, pretende tirar dele a pessoa a quem mais ama no mundo. A “digital influencer” implora para que ele não a mate, pois tentou ajudar Edilene e tem uma vida inteira pela frente, mas o motorista não lhe dá ouvidos e a manda fazer uma última oração.
Quando Vivi termina, Cosme diz “adeus” para ela e resolve puxar o gatilho, mas o sujeito é surpreendido por Chiclete, que lhe dá um tiro certeiro, matando-o na hora. Desesperada, a jovem manda o amado fugir e resolve inventar a história de que o motorista foi morto por bandidos que queriam sequestrá-la. Resta saber se isso vai se sustentar quando Camilo (Lee Taylor), seu ex-noivo, surgir para investigar o caso.
A sequência da morte de Cosme está prevista para ir ao ar no início de agosto.