Maju Coutinho exibiu no último sábado, 13, um outro ângulo do cenário do tradicional Jornal Nacional. Matando a curiosidade dos telespectadores, a jornalista mostrou como é a bancada da atração por trás.
Na legenda da foto, ela aproveitou para divulgar as pautas que o jornal irá abordar neste final de semana.
"No Jornal Nacional de hoje: 'Novas informações sobre o trabalho de resgate na área dos prédios que desabaram no Rio de Janeiro. Você vai conhecer os garis alpinistas que tiram lixo de encostas em Salvador. Um helicóptero com meia tonelada de cocaína é apreendido no interior de São Paulo. E um avião pequeno cai no meio da rua em Belo Horizonte", escreveu ela.
Recentemente a profissional foi âncora pela primeira vez do JN. O momento gerou muita emoção. Além de receber elogios ao vivo, a apresentadora trouxe o recorde de audiência nos finais de semana de 2019.
A profissional mostrou todo o seu talento e conquistou mais uma vez o público brasileiro. Em São Paulo a audiência marcou 28,7 pontos, cinco a mais do que a média nos quatro sábados anteriores. Já no Rio de Janeiro a pontuação foi de 28 pontos, quatro acima da média. O Painel Nacional de Televisão, que engloba 15 cidades, registrou 27 pontos, três a mais do que nos últimos quatro sábados.
A população parou a noite para admirar Maju nas telinhas. Cada ponto Kantar Ibope equivale a 73 mil domicílios em São Paulo, 46,1 mil no Rio de Janeiro e 254,8 mil no Painel Nacional de Televisão.
Nas redes sociais, os internautas foram à loucura e prestigiaram a jornalista. Seu nome gerou uma grande repercussão. No Twitter ela foi uma das mais procuradas, além de gerar mais de 100 mil pesquisas no Google.
Foto: Filipe Fernandes
por CARAS Digital