A apresentadora Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para reclamar sobre as críticas que diz ter recebido após comentar uma foto do noivado do cantor Lulu Santos. O motivo da briga teria sido o uso da palavra “bonitinho’.
No desabafo, ela não poupa de críticas a algumas pessoas da comunidade LGBT. “Comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de ‘gayzinhos’, ‘viadinhos’ mau caráter, agressivos, violentos, me achincalhando porque eu usei a palavra ‘bonitinho’, disse. “Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi? Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render à ditadura de vocês? “
Ela ainda comentou que sentiu-se desrespeitada com o caso. “O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e baixar a cabeça?”, bradou.
Na sequência, Antonia ainda diz que não irá se curvar ao que chamou de “ditadura”, assim como figuras públicas a exemplo de Anitta, Nego do Borel e Ludmilla que dependeriam de uma “ditadura de m* pra viver”.
Após o vídeo, ainda disponível no Instagram Stories, os seguidores de Antonia reagiram com revolta às palavras da atriz e YouTuber. “Nossa, quanto ódio. Lamentável. É preciso calma e amor. A intolerância só gera intolerância”, disse um. Outros, no entanto, saíram em sua defesa. “Antonia pode ser doida às vezes mas não é idiota, ela sabe que o movimento LGBT é forte e mesmo assim foi lá e respondeu a altura”. Assista: