Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o público da trama das 21h descobrirá que Feliciano (Leopoldo Pacheco) já teve fortuna e ajudou Valentina (Lilia Cabral) quando a megera foi deixada no altar por Egídio (Antonio Calloni).
Na época, o homem emprestou dinheiro para a vilã, que só assim conseguiu inaugurar a Marsalla Cosméticos. “De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla”, contará a víbora para Laura (Yanna Lavigne).
Em outro momento, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) encontrará o mendigo na rua. “Mas a que ponto você desceu, Feliciano… Um homem rico!Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?”, indagará a mulher, com ironia.
“Pra mim você será sempre a mesma… E ainda me deve dinheiro!”, lembrará o morador de rua. “Diga quanto e eu lhe pago agora!”, rebaterá a malvada. “Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!”, destacará Feliciano.
O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sexta-feira, 07 de dezembro de 2018
Confira o que acontece no capítulo 23 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na sexta-feira (07), na faixa das 21h, na Globo.
Júnior conta a Geandro que um homem misterioso tirou a arma de sua mão. Gabriel acredita que Sampaio seja o responsável pelo disparo. Peçanha alerta Machado sobre o estampido.
Machado descobre que Rita destruiu suas lingeries. Júnior manipula Geandro para que o irmão o ajude a esconder sua culpa. Sampaio conta a Valentina que Júnior atirou contra Gabriel.
Stefânia fica decepcionada com João Inácio, e Adamastor a apoia. Mirtes impede que Guilherme fale com João Inácio. Elisa e Lourdes brigam, e Maltoni acalma a situação. Diana percebe o interesse de Elisa em Maltoni.
Machado e Peçanha investigam o disparo contra Gabriel. Leonardo aprova o teste de câmera com Rita. Fabim reconhece Marilda. Afrodite arma para que Nicolau não fale com Atalla. Gabriel confronta Valentina.