Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) aparecerá para a família Falcão, revelando finalmente a sua falsa morte, e irá junto com Ionan (Armando Babaioff) e Beto (Emílio Dantas) até uma delegacia.
“Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada”, falará o policial. “Eu estou vivo, delegado, não estou nada morto”, dirá o filho de Naná (Arlete Salles).
“Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível”, apontará o músico. Depois, a DJ aparecerá deixando a prisão, sendo recebida por Ícaro (Chay Suede), Manu (Luisa Arraes), Valentim (Danilo Mesquita) e outras pessoas.
“Estou tão feliz. Tão feliz de ver vocês todos aqui. Tão feliz de estar livre. Meus filhos queridos. Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos”, falará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento), emocionada com o momento.
Danilo Mesquita diz achar que Valentim perdoará Karola em Segundo Sol: “É importante para ele”
No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua verdadeira mãe e que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) planejaram o seu roubo no passado.
“É uma situação complicada. Ele realmente vai ficar muito chateado com tudo que aconteceu. Mas, pelo que todo mundo conhece de Valentim, ele é um menino que, no final das contas, tenta compreender tudo”, afirmou Danilo ao Gshow.
Questionado sobre o futuro da relação do jovem com a falsa mãe, o ator deu uma resposta surpreendente. “Ele tem direito de ficar bravo, confuso, mas acho que vai perdoar. Não que a relação vá ser como sempre foi, mas acho que, no fim das contas, ele vai entender que aquela pessoa é importante para ele e que, inclusive, precisa dele”, analisou o astro.
Com relação ao envolvimento com Rosa, o ator afirmou não saber o que acontecerá nos próximos capítulos. “Mas, torço para que ele encontre alguém. Ele merece amar e ser amado de verdade”, concluiu, enfim, Mesquita.