Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) terá um ataque de fúria ao perceber que sua mãe, Dulce (Renata Sorrah) colocou fogo em toda a quantia de dinheiro em dólares que ela escondeu durante toda a vida. “Meu dinheiro! Não!!!!!!! Não!!!!!!! Sua louca! Sua louca! Maldita! ”, gritará a vilã, mas, sua mãe começará a dançar provocando-a “Desapega! Desapega!!”
“Não fique aí parado, Remy! Me ajude aqui! ”, diz Laureta tentando apagar as chamas e salvar parte do dinheiro. A cafetina vai colocando a mão nas sacolas de dinheiro, até queimar a própria mão. “Bem feito! É o que dá tanta ganância! ”, se diverte Dulce provocando mais ainda a ira de Laureta, que ainda corre para tentar salvar mais dinheiro, mas é impedida de se atirar no fogo por Remy.
“Está rindo de que, idiota, já devia tar sendo comida pelos vermes, está fazendo hora extra com esse mundo faz tempo! Eu te odeio! Te odeio! ”, grita ela para a mãe, que retribui: “E eu te amo, Laurinha! Mamãe te ama! ”. Remy percebe que eles conseguiram salvar cerca de 100 mil dólares, e Dulce diz que é mais do que eles precisam para serem felizes.
“Eu nunca vou viver contigo nesse pardieiro, entendeu, nunca! Não vou acabar feito você, um pano de chão velho, sujo! Você acaba de acabar com o meu futuro, com o seu futuro também! ”, diz Laureta para a mãe partindo para cima dela, tentando esganá-la apertando seu pescoço.
Remy vai para cima de Laureta impedindo-a de matar Dulce. “Larga ela, Laureta! Larga! É sua mãe! Assim você vai matar ela! ”. Nervosa, Laureta larga ela, e Dulce vai saindo como se nada tivesse acontecido: “Que ótimo, meus queridos! Em tempo de preparar a nossa ceia! Vamos nos fartar de comer, beber, escutar música, dançar, tudo em família! A noite promete! ”