O resultado preliminar da Avaliação de Títulos da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2) foi divulgado nesta quinta-feira (8). A etapa avalia a formação acadêmica dos candidatos, conforme os critérios estabelecidos no edital, e contribui para a classificação final no certame.
Os candidatos que desejarem interpor recurso contra a pontuação atribuída devem fazê-lo entre os dias 9 e 12 de janeiro. O procedimento deve ser realizado na área do candidato, com acesso por CPF e senha, no portal gov.br, selecionando a opção “interposição de recursos”.
A nota preliminar da prova discursiva, juntamente com o espelho de correção, tem divulgação prevista para o dia 23 de janeiro. O prazo para apresentação de recursos dessa etapa será nos dias 26 e 27 de janeiro. Já a classificação final do concurso está programada para 20 de fevereiro.
Conhecido como o “Enem dos Concursos”, o CNU 2 oferece 3.652 vagas distribuídas em 32 órgãos do governo federal, sendo 3.144 vagas para nível superior e 508 para nível intermediário.
Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), 2.480 vagas são para provimento imediato, enquanto 1.172 serão preenchidas no curto prazo, após a homologação dos resultados.











































