Ministro de Minas e Energia afirma que “não haverá trégua” contra crimes à economia popular; Polícia Federal e ANP intensificam vistorias em postos e distribuidoras.
Presidente da estatal afirma que medida visa garantir o abastecimento interno; instabilidade no Oriente Médio e desvio de navios cargueiros elevam cautela da companhia.
Decreto assinado pelo presidente Lula institui núcleo para centralizar denúncias e agilizar remoção de conteúdos ilícitos; regulamentação do ECA Digital endurece regras para plataformas e influenciadores mirins.
Ministro Fernando Haddad afirma que exclusão de recursos da União amadurece o texto no Congresso; proposta foca em soluções de mercado para crises financeiras.
Ministra Esther Dweck apresenta balanço da segunda edição do “Enem dos Concursos”, destacando que 40% dos aprovados pertencem a grupos de cotas reservadas.
A fase é eliminatória para o cargo de analista técnico de justiça e defesa, exigindo o preenchimento de ficha de informações pessoais até o dia 24 de março.
O Governo de Rondônia disponibiliza 2.377 vagas formais em diversas cidades do estado, reforçando oportunidades no mercado de trabalho e o fortalecimento da economia local.
Ministro do STF destaca que novas regras trazem segurança jurídica e previsibilidade para usuários e plataformas; discurso ocorreu após assinatura de decretos presidenciais.
Comissão busca identificar donos reais de fundos de investimento; requerimentos de quebra de sigilo de Paulo Guedes e convocação de Valdemar da Costa Neto são rejeitados.
Suspeito invadiu imóvel na Rua Panamá e causou danos à estrutura elétrica e hidráulica; Polícia Militar precisou usar spray de pimenta para conter o indivíduo em Porto Velho.
Ação conjunta do BPCHOQUE e Núcleo de Inteligência intercepta barco com destino ao Amazonas; suspeito tentou usar nome falso para ocultar antecedentes.
Modelagens como reta, wide leg, mom e flare seguem em alta por unir conforto, estilo e praticidade, permitindo combinações versáteis para diferentes ocasiões do dia a dia.
Certame movimenta R$ 515 bilhões e foca em termelétricas e hidrelétricas; governo afirma que contratação resolve déficit de potência para a próxima década.
FUP critica falta de controle estatal sobre a distribuição e aponta “distorções estruturais” herdadas de gestões anteriores; cenário é agravado por guerra no Oriente Médio.
Usamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar serviços e garantir confiabilidade. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de cookie.