TERÇA-FEIRA, 06/05/2025

Requerimento de Renovação da Licença Ambiental: EMOPS SERVICOS DE SANEAMENTO E CONTROLE DE PRAGAS EIRELI

RENOVAÇÃO DA LICENÇA AMBIENTAL DE OPERAÇÃO DE EXCEPCIONAL PORTE

Publicado em 

Requerimento de Renovação da Licença Ambiental: EMOPS SERVICOS DE SANEAMENTO E CONTROLE DE PRAGAS EIRELI - News Rondônia

Requerimento de Renovação da Licença Ambiental: EMOPS SERVICOS DE SANEAMENTO E CONTROLE DE PRAGAS EIRELI - News Rondônia

A  empresa EMOPS SERVICOS DE SANEAMENTO E CONTROLE DE PRAGAS EIRELI, inscrita no CNPJ 04.796.496/0001-02, torna público que REQUEREU A RENOVAÇÃO DA LICENÇA AMBIENTAL DE OPERAÇÃO DE EXCEPCIONAL PORTE  da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA, para as descrições de atividades: 47.89-0-99 – Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente 4520-0/01 – Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores 4520-0/05 – Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores 4642-7/02 – Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho 46.14-1-00 – Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves 7732-2/01 – Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes 46.17-6-00 – Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo 7739-0/02 – Aluguel de equipamentos científicos, médicos e hospitalares, sem operador 96.09-2-99 – Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente 4530-7/01 – Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores 7729-2/99 – Aluguel de outros objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente (Não são exercidas no local: 8122-2/00 – Imunização e controle de pragas urbanas 0161-0/01 – Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas 3600-6/01 – Captação, tratamento e distribuição de água 3600-6/02 – Distribuição de água por caminhões 3701-1/00 – Gestão de redes de esgoto 3702-9/00 – Atividades relacionadas a esgoto, exceto a gestão de redes 3811-4/00 – Coleta de resíduos Não-perigosos 3812-2/00 – Coleta de resíduos perigosos 3821-1/00 – Tratamento e disposição de resíduos Não-perigosos 3822-0/00 – Tratamento e disposição de resíduos perigosos 3900-5/00 – Descontaminação e outros serviços de gestão de resíduos 4222-7/01 – Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação 4291-0/00 – Obras portuárias, marítimas e fluviais 4313-4/00 – Obras de terraplenagem 4321-5/00 – Instalação e manutenção elétrica 5239-7/99 – Atividades auxiliares dos transportes aquaviários não especificadas anteriormente 7112-0/00 – Serviços de engenharia 7739-0/03 – Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes 8020-0/01 – Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico 8111-7/00 – Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais 8121-4/00 – Limpeza em prédios e em domicílios 8129-0/00 – Atividades de limpeza não especificadas anteriormente 9521-5/00 – Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico) para as atividades da ETE(Estação de Tratamento de Efluentes) Localizado na  estrada da Penal km 2 ZONA RURAL EM PORTO VELHO / RO

Requerimento de Renovação da Licença Ambiental: EMOPS SERVICOS DE SANEAMENTO E CONTROLE DE PRAGAS EIRELI - News Rondônia

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Recebimento da Licença Ambiental:. AGROPECUÁRIA MASUTTI LTDA

LICENÇA PRÉVIA 006.000096/2025-35, LICENÇA DE INSTALAÇÃO 007.000090/2025-35 e LICENÇA DE OPERAÇÃO 008.000081/2025-35
L

Requerimento de Outorga e Licença Ambiental: COMERCIAL R. ARAUJO LTDA

OUTORGA DO DIREITO DE USO DE RECURSOS HÍDRICOS e LICENÇAS PRÉVIA, DE INSTALAÇÃO E DE OPERAÇÃO
L

Requerimento de Renovação de Outorga: JOSE RODRIGUES GOMES

OUTORGA DO DIREITO DE USO DE RECURSOS HÍDRICOS
L

Requerimento de Renovação da Licença e Outorga: JOSÉ FRANCISCO DE BARROS MELLO FILHO

Renovação do Licença de Operação, Renovação do Termo de Outorga e Ampliação
L
Publicidade
Águas Minalinda
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Idealizada pela CNC, Semana S do Comércio será realizada pelo sistema Fecomércio em Rondônia

De forma inédita, evento acontecerá em todas as unidades das Federações, Sesc e Senac do País no mês de maio
L

Divulgado resultado final do Concurso Público para servidores (as) Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia

O certame ofereceu 25 vagas imediatas além da formação de cadastro reserva, contemplando oportunidades para Técnico Judiciário (nível médio) e Analista Judiciário (nível superior) em diversas especialidades.
L

Jovem News | Entrevista Márcio Coimbra

O programa Jovem News desta segunda-feira, 05 de maio, às 17h, recebe Márcio Coimbra.
L

Ponto & Contra-ponto | Entrevista Samuel Costa Menezes

Na estreia do programa Ponto e Contra Ponto, nesta segunda-feira, dia 05, às 16h, o entrevistado é Samuel Costa Menezes.
L

Ginásio lotado, luta e união: Campeonato Interno da Família Márcio Frank movimenta a cidade

Uma participação que demonstrou imparcialidade, ética e profissionalismo exemplar.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Rondônia ocupa o primeiro lugar na geração de empregos formais no Norte durante o primeiro trimestre de 2025

Rondônia ocupa o primeiro lugar na geração de empregos formais no Norte durante o primeiro trimestre de 2025

Segundo os dados do Novo Caged, a maioria das vagas geradas em março foram preenchidas por mulheres (816) e por pessoas com ensino médio completo (760).
L
Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU

Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU

Provas serão aplicadas no próximo domingo em todas as capitais do país
L
Governo define locais de lotação dos primeiros 370 aprovados no Concurso Nacional Unificado

Governo define locais de lotação dos primeiros 370 aprovados no Concurso Nacional Unificado

Vagas irão compor quadro do Ministério da Gestão em vários estados
L
Brasil registra saldo de 71.576 novas vagas formais em março, segundo Novo Caged

Brasil registra saldo de 71.576 novas vagas formais em março, segundo Novo Caged

No acumulado do ano, saldo positivo é de 654.503 empregos
L
Polícia Federal abre concurso com 192 vagas para níveis médio e superior; inscrições vão até 21 de maio

Polícia Federal abre concurso com 192 vagas para níveis médio e superior; inscrições vão até 21 de maio

Cargos são de níveis médio e superior na área administrativa
L
Publicidade

POLÍTICA

Pedro Fernandes sugere criação de Grupo de Trabalho para enfrentar desafios da pecuária em Rondônia

Pedro Fernandes sugere criação de Grupo de Trabalho para enfrentar desafios da pecuária em Rondônia

Parlamentar alerta para prejuízos bilionários e cobra articulação entre governo, setor produtivo e entidades representativas
L

Deputada Dra. Taíssa solicita explicações sobre ocorrência envolvendo o Barco Hospital Walter Bártolo

Parlamentar protocolou o requerimento exigindo informações sobre causas, responsáveis e medidas adotadas após o ocorrido.
L
Em Vista Alegre do Abunã, Cristiane Lopes cobra agilidade na regularização de terras e reforça apoio aos agricultores

Em Vista Alegre do Abunã, Cristiane Lopes cobra agilidade na regularização de terras e reforça apoio aos agricultores

Deputada federal destaca projeto de lei de sua autoria que visa transferir terras da União para o Estado de Rondônia, como forma de garantir segurança jurídica e dignidade aos moradores da região.
L

Deputada Sílvia Cristina garante entrega de cadeiras de rodas a pacientes do Centro de Reabilitação Dream da Amazônia

Deputada federal garantiu mais esse benefício, em parceria com a Fundação Pio XII, para assegurar locomoção e autonomia
L

2º Encontro Turístico do Ferrovia Motoclube é realizado em Guajará-Mirim com apoio da deputada Dra. Taíssa

Motociclistas de todo o estado se reúnem para celebrar cultura, turismo e paixão sobre duas rodas
L
Publicidade

POLÍCIA

PRF registra 98 mortes e 945 feridos em rodovias federais durante feriado do Dia do Trabalhador

PRF registra 98 mortes e 945 feridos em rodovias federais durante feriado do Dia do Trabalhador

Balanço da PRF contabiliza 945 feridos nas estradas federais
L

Apenado é baleado e comparsas são presos durante perseguição na zona Leste

Com apoio de outras guarnições, a PM fez o cerco ao imóvel, momento em que os criminosos tentaram fugir no carro.
12

Mulher fica ferida em acidente envolvendo três veículos no Centro

Os demais envolvidos não tiveram lesões.
12
CICLO DA MORTE: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de busca e apreensão em Vilhena

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Porto Velho

O homem havia sido sentenciado a 18 anos de prisão, com a condenação já confirmada em definitivo. Após investigações, os agentes localizaram o suspeito e cumpriram o mandado de prisão.
16
Polícia Civil prende homem por ameaça e violação de medida protetiva

Polícia Civil prende homem por ameaça e violação de medida protetiva

O suspeito responde a processo por ameaça e pelo descumprimento de medida protetiva judicial.
10
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump anuncia tarifa de 100% sobre filmes produzidos fora dos EUA para proteger indústria cinematográfica americana

Trump anuncia tarifa de 100% sobre filmes produzidos fora dos EUA para proteger indústria cinematográfica americana

Para ele, indústria cinematográfica dos EUA está morrendo rapidamente
L
STF julga denúncia contra sete acusados de atuar em núcleo de desinformação de trama golpista durante governo Bolsonaro

STF julga denúncia contra sete acusados de atuar em núcleo de desinformação de trama golpista durante governo Bolsonaro

Grupo reúne sete pessoas; se denúncia for aceita, acusados viram réus
L
Israel aprova novo plano para ampliar ocupação total da Faixa de Gaza e manter tropas no território

Israel aprova novo plano para ampliar ocupação total da Faixa de Gaza e manter tropas no território

Governo de Netanyahu determinou convocação de milhares de reservistas
L
Márcia Lopes é empossada como nova ministra das Mulheres no lugar de Cida Gonçalves

Márcia Lopes é empossada como nova ministra das Mulheres no lugar de Cida Gonçalves

Ela assume comando da pasta no lugar de Cida Gonçalves
L
Dólar sobe para R$ 5,68 com dados fortes da economia dos EUA

Dólar sobe para R$ 5,68 com dados fortes da economia dos EUA

Bolsa cai 1,22% e volta aos 133 mil pontos
L
Edital para investimentos em minerais estratégicos tem 124 propostas

Edital para investimentos em minerais estratégicos tem 124 propostas

Chamada do BNDES e da Finep vai apoiar pesquisa e inovação
L
Atleta do América-MG é solto, após prisão em flagrante por racismo

Atleta do América-MG é solto, após prisão em flagrante por racismo

Miguelito teria cometido injúria racial contra Allano, do Operário-PR
L
O média-metragem mergulha nas raízes e vozes que construíram Vilhena, a "Princesinha da Amazônia".

Associação Diversidade Amazônica produz documentário sobre a história e a cultura de Vilhena

O média-metragem mergulha nas raízes e vozes que construíram Vilhena, a “Princesinha da Amazônia”.
L

15º Barco Cross e 1º Festival de Pesca de Jaru batem recorde de público

Promovido pela Prefeitura de Jaru, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo em parceria com o Departamento de Comunicação, o Barco Cross, chegou a sua 15ª edição, consolidando-se como o maior evento do segmento na Região Norte do Brasil
L

MPRO inicia 9ª edição do projeto MP Itinerante na região do Baixo Madeira

População ribeirinha é contemplada com atendimentos de serviços essenciais
L
Publicidade
ECO
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.