QUARTA-FEIRA, 18/06/2025
Publicidade

Recebimento da Licença Ambiental: F. C. A. SILVA LTDA

LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA Nº 136 SOL/DLA

Publicado em 

Recebimento da Licença Ambiental: F. C. A. SILVA LTDA - News Rondônia

Recebimento da Licença Ambiental: F. C. A. SILVA LTDA - News Rondônia

F. C. A. SILVA LTDA, CNPJ:36.242.348/0001-32, torna público que recebeu da Secretaria Municipal  de Meio ambiente – SEMA,  da LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA Nº 136 SOL/DLA, PROCESSO DE ORIGEM DA AUTORIZAÇÃO:16.00954.00/2020, para atividade de: 4221-9/05 – Manutenção de estações e redes de telecomunicações 9511-8/00 – Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos 4652-4/00 – Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação 4651-6/02 – Comércio atacadista de suprimentos para informática 4651-6/01 – Comércio atacadista de equipamentos de informática 4649-4/02 – Comércio atacadista de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico 4321-5/00 – Instalação e manutenção elétrica 4757-1/00 – Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação 8020-0/01 – Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico 9521-5/00 – Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico 6190-6/99 – Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente, Localizado RUA RAIMUNDO CANTUÁRIA, Nº 3802, BAIRRO: NOVA PORTO VELHO,  Porto Velho-RO.

Recebimento da Licença Ambiental: F. C. A. SILVA LTDA - News Rondônia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Tá no DIOF: ALE-RO muda Constituição em tempo recorde para garantir poder remoto a Marcos Rocha

A alteração ocorreu na Emenda Constitucional nº 174/2025, e permite que o chefe do Executivo mantenha o exercício pleno das funções por meio de videoconferências, aplicativos e outros meios tecnológicos.
L

Agenda News | Entrevista Amanda Assis e Bárbara Assis – Soluna Med SPA

Nesta terça-feira, dia 17, às 17h, o Agenda News recebe Amanda Assis e Bárbara Assis, irmãs e fundadoras do Soluna Med SPA, o primeiro SPA natural de Rondônia. Licenciado pela Ayvu Terapias, o espaço une medicina, estética e terapias integrativas para promover equilíbrio entre corpo e mente.
L

Mamoplastia sem silicone: conheça as técnicas modernas para reduzir e remodelar os seios naturalmente

Cada vez mais mulheres buscam alternativas ao implante de silicone. Dr. Marcelo Almeida explica como é possível alcançar um colo bonito e firme com técnicas avançadas e sem próteses.
L

Peugeot 208 2025 se renova com versão GT e motor turbo eficiente

Linha é composta por quatro versões e aposta em identidade visual e pacote completo de recursos
L

Giro News | Entrevista André Coelho, presidente – SINJUR

O Giro News desta terça-feira, 17 de junho, às 16h, recebe André Coelho, presidente do SINJUR (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia), e Rafael Campanha, diretor de Comunicação da entidade.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Projeto Jovem Aprendiz da Inclusão é aprovado em Porto Velho

De autoria do prefeito Léo Moraes, o projeto garantirá vagas de emprego para jovens neurodivergentes
L
Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

São vagas para delegado, perito, escrivão, agente e papiloscopista
L
Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas abertas em Porto Velho, Guajará, Montenegro, Alto Paraíso, São Miguel, Jaci, Jaru, Ariquemes e Cacoal.
L
Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
L
Publicidade

POLÍTICA

PF prende mais dois suspeitos de participar de fraude no INSS

Mandados judiciais foram cumpridos em municípios de Sergipe
L

Congresso aprova usar emendas para salários de profissionais da saúde

Texto muda rito de apresentação e indicação de emendas parlamentares
L

Toffoli: ações de ressarcimento de aposentados não terão prescrição

Ministro atende a pedido feito pela Advocacia-Geral da União
L
afirma Coronel Chrisóstomo após votação que derrubou o aumento do IOF

“Compromisso com o bolso do brasileiro” afirma Coronel Chrisóstomo após votação que derrubou o aumento do IOF

Deputado participou da votação de forma remota, direto de Vilhena, onde cumpria agenda com lideranças locais e recebeu pedidos para ações sociais.
L
Deputada Sílvia Cristina participa da entrega de R$ 100 mil à Apae de Jaru

Deputada Sílvia Cristina participa da entrega de R$ 100 mil à Apae de Jaru

Parlamentar é madrinha das Apaes em Rondônia e encaminha recursos todos os anos para as entidades.
L
Publicidade

POLÍCIA

Brasil quer se consolidar como polo de vacinas com RNA mensageiro

Ministro ressalta fortalecimento de parcerias com Fiocruz e Butantan
L

Jovem é baleado nas mãos e na perna em condomínio na zona leste

Segundo testemunhas, o jovem chegou à Rua Plácido de Castro pedindo socorro.
14

Pedestre morre atropelado por ônibus escolar na ponte sobre o Rio Madeira

De acordo com informações apuradas no local, o pedestre tentava cruzar a via quando foi atropelado por um ônibus escolar que seguia sentido Humaitá-AM.
18

Mãe e filha ficam feridas após colisão entre carro e moto no centro

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro das vítimas, que foram encaminhadas à UPA para atendimento médico
16

Briga entre caminhoneiro e travesti após suposto calote viraliza em grupos de WhatsApp em Rondônia

Durante a briga, o caminhoneiro, visivelmente em desvantagem, foi agredido com socos e chutes
16
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flu domina Borussia, mas fica no 0 a 0 na estreia do Mundial de Clubes

Cariocas voltam a campo no sábado contra sul-coreanos do Ulsan HD.
L
Do mar do Caribe à beira do Madeira

“Do mar do Caribe à beira do Madeira: a travessia de uma família de Barbados para o Brasil” concorre ao prêmio nacional de afroliteratura

O livro é de autoria da bibliotecária, escritora e pesquisadora Cledenice Blackman, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) – Campus Porto Velho Calama.
L
Servidor do IFRO é selecionado para programa internacional de combate ao racismo no Peru

Servidor do IFRO é selecionado para programa internacional de combate ao racismo no Peru

A edição de 2025, que ocorrerá entre os dias 24 de agosto e 7 de setembro.
L

TAPIRI CINEMA DA FLORESTA: Documentários “O Sagrado do Divino” e “Como Matar um Rio” na programação desta semana

Os documentários, que dão visibilidade a riqueza cultural rondoniense, serão exibidos nos dias 19 e 20 de junho. A entrada é gratuita e com acessibilidade em Libras.
L
MPRO organiza reunião para discutir poluição sonora em Porto Velho

Acolhendo manifestação do MP, TJ mantém medidas cautelares contra magistrado aposentado, investigado nas Operações Partialis e Intocável

As restrições judiciais que se buscava reformar incluem o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de viajar para o exterior.
L

Em nota, Azul anuncia suspensão de voo entre Porto Velho e Rio Branco

A linha, que começou a operar em outubro do ano passado, vai ser descontinuada por questões de “ajuste de mercado”, segundo a empresa.
L

UNIR sedia Encontro de Reitores da região Norte

Objetivo do evento é debater os desafios e avanços na produção científica e no ensino na região Norte.
L
Audiência Pública no TJRO discute melhorias para sistema carcerário com participação social

Plano Pena Justa – Audiência Pública no TJRO discute melhorias para sistema carcerário com participação social

A iniciativa faz parte de um esforço nacional, coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
L

Região Norte: Pará e Amazonas entre os nove estados com maior incidência de crimes ambientais

Cálculo pode ser ainda maior, uma vez que o levantamento não considera os crimes contra as populações tradicionais, como indígenas, ribeirinhos e quilombolas.
L
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.