TERÇA-FEIRA, 15/04/2025

Apresentação de Jesus de Nazaré comove o público no Parque da Cidade

O grupo teatral Nova Canaã vai realizar mais três apresentações nos dias 18, 19 e 20 de abril

Por AndréOliveira \SMC\PMPV - 010

Publicado em 

Apresentação de Jesus de Nazaré comove o público no Parque da Cidade - News Rondônia
Fotos: Hellon Luiz

O primeiro dia de apresentação do espetáculo “Jesus de Nazaré – Especial da Paixão”, emocionou o público que esteve presente no domingo (13) no Parque da Cidade. Com realização da Prefeitura de Porto Velho, o evento Páscoa no Parque proporcionou momentos de reflexão e alegria, e emocionou quem acompanhava o espetáculo.

Apresentação de Jesus de Nazaré comove o público no Parque da Cidade - News RondôniaEspetáculo teatral, cultural e artístico foi encenado pelo grupo teatral Nova Canaã

O espetáculo teatral, cultural e artístico foi encenado pelo grupo teatral Nova Canaã, que realiza esse trabalho há anos e contou com fé, arte e dança para a encenação da vida, morte e ressurreição de Cristo. De acordo com um dos organizadores da peça, André Luís, a equipe estava há dois meses se preparando para essa apresentação.

“Hoje foi uma noite especial para toda nossa equipe. Foi emocionante ver o Parque da Cidade lotado, prestigiando e se encantando com nosso trabalho. Queremos agradecer à Prefeitura de Porto Velho que está realizando esse belíssimo evento e quem ganha com isso é o público da nossa capital”, disse o organizador e ator.

O grupo conta com mais de 100 pessoas envolvidas, entre atores, atrizes e produção. Essa foi a estreia do Marlon Moreira como Jesus Cristo. “Esse é o maior personagem da nossa história. E fazer Jesus aqui no Parque da Cidade foi um momento que vai ficar marcado para mim. Quem acompanhou toda a apresentação se encantou com cada detalhe”, disse o ator.

Apresentação de Jesus de Nazaré comove o público no Parque da Cidade - News RondôniaGrupo conta com mais de 100 pessoas envolvidas

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, acompanhou a apresentação e destacou a importância do espetáculo para nossa cidade. “Essa foi uma encenação intensa, comovente e repleta de simbolismo. Esse é um elenco dedicado e principalmente uma produção cuidadosa que pensou em cada detalhe. Parabenizo ao grupo por esse belíssimo trabalho na Páscoa no Parque”, concluiu o prefeito.

PROGRAMAÇÃO

São quase duas horas de apresentação, envolvendo o público em uma experiência de reflexão, espiritualidade e emoção. O grupo ainda tem mais três apresentações na programação da Páscoa no Parque, nos próximos dias 18, 19 e 20, a partir das 20h30. Vale destacar que a entrada é gratuita.

A ação realizada pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), e com o apoio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), conta várias atividades na programação durante toda a semana, no Parque da Cidade, até o dia 20 de abril.

Publicidade
NEWSTV
Publicidade
Publicidade

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Espetáculo de Ji-Paraná/RO “Onde Morrem os Pássaros?” inicia circulação nacional

Contemplado no edital Bolsa Funarte de Teatro Myriam Muniz – Funarte Rede das Artes 2023 – Programa de Difusão Nacional
L

A Bailarina e o poeta – Por Augusto Branco

Confira!
L

Sarau Itinerante chega a Nova Mutum com música, poesia e cultura popular

Evento gratuito neste sábado (12) valoriza talentos locais e fortalece a economia criativa no distrito
L
Espetáculo O Homem de Nazaré volta aos palcos em Porto Velho com apresentações gratuitas

Espetáculo O Homem de Nazaré volta aos palcos em Porto Velho com apresentações gratuitas

Montagem reconhecida como Patrimônio Cultural de Rondônia será encenada nos dias 18, 19 e 20 de abril no Teatro Estadual Palácio das Artes, emocionando o público com a trajetória de Jesus Cristo.
L

Prazo para credenciamento de artistas em eventos do Município termina nesta sexta-feira (11)

Credenciamento terá validade de 12 meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período
L
Publicidade
Águas Minalinda
Publicidade

DESTAQUES NEWS

#AgendaNews | Entrevista Flávio Dutka – Artista Plástico e Visual

Nesta terça-feira, dia 15, às 17h, o Agenda News recebe Flávio Dutka, artista plástico e visual com uma trajetória marcada pela sensibilidade, criatividade e compromisso com a educação. Paranaense de nascimento e rondoniano de coração, Dutka é formado em História pela UNIR e há mais de 16 anos atua como educador em comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira.
L
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 para 2026 com reajuste de 7,37%

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 para 2026 com reajuste de 7,37%

Reajuste segue previsão de 4,76% do INPC mais 2,5%
L

Agenda News: Xêro Doce Confeitaria oferece opções irresistíveis para adoçar sua Páscoa

Encomende até sexta-feira (18) os deliciosos Ovos de Colher da Xêro Doce, com sabores como Biscoito Lotus, Matilda e Cupuaçu com Castanha, e torne sua Páscoa ainda mais doce e especial.
L

Operação S.O.S Ribeirinhos não aceita doações por Pix

Golpistas estariam tentando se aproveitar da crise ambiental
L

Diálogo Príncipe da Beira: Exército e lideranças indígenas fortalecem laços de respeito e cooperação na Amazônia

Encontro na 17ª Brigada de Infantaria de Selva reúne representantes indígenas de Rondônia, Acre e sul do Amazonas para construir pontes de entendimento e apoio mútuo
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Aprovados no Concurso Nacional Unificado começam a ser convocados em maio, anuncia governo

Aprovados no Concurso Nacional Unificado começam a ser convocados em maio, anuncia governo

Ministério publicará portaria única autorizando órgãos a convocarem
L
Fiocruz abre 152 vagas para estágio

Fiocruz oferece 152 oportunidades de estágio em todo o país

A maioria para o Rio de Janeiro, mas tem vagas para outros Estados
L

Encontro de lideranças do Jiu-Jitsu reúne mestres e atletas em evento no CT Tubarão

Realizado na sexta-feira (04), evento celebrou união das academias, debateu temas importantes e apresentou programa inédito de patrocínio a atletas da Região Norte
L
Energisa tem vagas abertas para Porto Velho

Energisa tem vagas abertas para Porto Velho

Estão disponibilizadas vagas para estágios, técnicos e operadores, com prazo de inscrição até o dia 17 de abril.
L
Concurso TJRO: Novas convocações para avaliação biopsicossocial e heteroidentificação

Concurso para servidores: Comissão comunica sobre etapas presenciais de heteroidentificação para candidatos negros e indígenas; Confira datas e locais

Candidatos devem chegar com 30 minutos de antecedência ao horário indicado. A ausência ou atraso implicará eliminação nesta fase. A entrevista será individual e poderá ser gravada para fins de registro institucional.
L
Publicidade

POLÍTICA

Coronel Chrisóstomo e prefeito Léo Moraes anunciam ordem de serviço para obras de pavimentação no distrito de União Bandeirantes

O recurso foi viabilizado por meio de uma emenda de bancada destinada em 2022.
L
Sofia Andrade alerta para crise no SAMU e no Hospital João Paulo II e critica gestão estadual: 'A população de Porto Velho está pagando com a própria vida

Sofia Andrade alerta para crise no SAMU e no Hospital João Paulo II e critica gestão estadual: ‘A população de Porto Velho está pagando com a própria vida

Atendimento de urgência e emergência em Porto Velho enfrenta atrasos críticos, com tempo médio de resposta das ambulâncias passando de 30 minutos, revelando um cenário alarmante na saúde pública.
L
*Vereador Pedro Geovar propõe criação do “Auxílio Agrofeira” para servidores públicos de Porto Velho*

Pedro Geovar sugere criação do “Auxílio Agrofeira” para servidores municipais de Porto Velho

Proposta visa estimular a agricultura familiar, fortalecer as feiras livres e promover alimentação saudável entre os servidores municipais
L

CCJ da Assembleia aprova proposta que permite uso de militares da reserva em conselhos de Justiça e processos disciplinares

O projeto agora segue para outras comissões da Assembleia Legislativa.
L

Cláudia de Jesus contribui na elaboração do Plano de Desenvolvimento da Faixa de Fronteira em Rondônia

Reunião preparatória aconteceu nesta terça-feira, 15, na Assembleia Legislativa.
L
Publicidade

POLÍCIA

PM apreende cerca de 10 kg de drogas e prende suspeito na zona leste

Quando o suspeito se deparou com a viatura, na Rua Itatiaia, se desfez de uma sacola.
10

Moto invade via preferencial e duas jovens são atropeladas por caminhonete

As vítimas foram amparadas por populares até a chegada do SAMU
12
Três meninas morrem após fazer desafio na internet de inalar desodorante

Três meninas morrem após fazer desafio da internet de inalar desodorante

A “trend” incentiva a inalação do produto e a retenção do spray na boca pelo maior tempo possível. Médicos apontam que a brincadeira é extremamente perigosa, podendo causar parada cardíaca em poucos minutos.
18
Motociclista sofre fratura exposta em acidente; motorista fugiu

VÍDEO: Motociclista sofre fratura exposta em acidente; motorista fugiu

Testemunhas contaram que um carro modelo Fiat Toro seguia na Pinheiro Machado sentido Jorge Teixeira, quando bateu na moto que teria invadido a preferencial, depois o condutor fugiu sem prestar socorro a vítima.
16
PRF em Rondônia, no último final de semana, apreendeu mais de 88 m³ de madeira transportada irregularmente

PRF em Rondônia, no último final de semana, apreendeu mais de 88 m³ de madeira transportada irregularmente

Apreensões aconteceram em Ariquemes e Ji-Paraná
12
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governador Marcos Rocha garante manutenção contínua da Linha 101 e acesso a União Bandeirantes

Desde 2021, os 57 quilômetros da via vêm recebendo atenção constante.
L
TCE-RO promove curso sobre gestão e governança para vereadores e servidores de câmaras municipais

TCE-RO promove curso sobre gestão e governança para vereadores e servidores de câmaras municipais

A formação, que continua nesta quarta-feira (16/4), no auditório do TCE-RO, reúne cerca de 150 participantes.
L
PLDO 2026 prevê crescimento de 2,5% para o PIB, inflação dentro da meta e queda gradual da Selic até 2029

PLDO 2026 prevê crescimento de 2,5% para o PIB, inflação dentro da meta e queda gradual da Selic até 2029

Inflação cairá para 3,5% em 2026 ante previsão de 4,9% este ano
L

Recebimento da Licença Ambiental: M D S A RESTAURANTE

Licença Ambiental Simplificada – LAS
L

Recebimento da Licença Ambiental: AUTO POSTO LONDON – LTDA

Licença Ambiental de Operação – LAO N° 10SOL/DLA
L

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGO: Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Nova Mamoré – Estado de Rondônia

Rua Raimundo Fernandes nº 3790 – Centro – Nova Mamoré-RO
L

UNIR divulga edital de curso gratuito de licenciatura em Educação do Campo

O curso é ofertado no Campus UNIR de Rolim de Moura, e as inscrições estarão disponíveis gratuitamente de 18 a 29 de abril.
L
Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda de até R$ 12 mil

Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda de até R$ 12 mil

Programa beneficiará famílias com renda de até R$ 12 mil por mês
L
Publicidade
ECO
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.