O palco da Uniron Shopping recebe pela primeira vez, neste sábado (4), às 15h, o espetáculo teatral “Confidências de um espermatozoide careca” dentro do projeto Cumbuca Cultural do grupo Raízes do Porto. Confidências já foi considerado pela crítica e público o melhor espetáculo de teatro quando de sua estréia, nos anos de 2000 e 2001.
“Confidências de um Espermatozoide Careca” é um monólogo escrito pelo jornalista carioca Carlos Eduardo Novaes e retrata com humor a vida de um espermatozoide desde a sua concepção, passando pela infância, a calvície precoce, a primeira vez, o casamento, viagens, o Golpe de 64, a separação, as frustrações da vida e suas alegrias.
Suely destaca que o Circuito Universitário visa a formação de platéia junto a este público oferecendo uma opção de qualidade e divertida. Além disso, “o Raízes do Porto realiza um debate ao final do espetáculo e oferece certificação de 4h aulas para que os alunos utilizem como carga horária complementar” ressaltou a diretora do espetáculo.
A produção volta aos palcos com a atuação de Geovani Berno e Jailton Viana, direção e iluminação de Suely Rodrigues, sonoplastia de Alexandre Lemos, cenários de Gibasan (in memorian) e a contrarregragem de Arlete Vrena.
Confidências de um espermatozoide careca
Auditório da Uniron Shopping
Neste sábado (4 de maio)
R$ 20,00 para acadêmicos e comunidade.
HORÁRIO – 15h, também conhecido como três da tarde..