Chef Fábio Silva apresenta uma criação irresistível, unindo crocância, cremosidade e tradição japonesa em um prato que já conquistou apaixonados por gastronomia.
Durante a entrevista, Luiz Henrique vai compartilhar a história da criação da entidade, os projetos desenvolvidos ao longo dos anos e os resultados alcançados com dedicação e compromisso.
Previsão indica tempestades em todas as regiões e risco de eventos mais severos a partir de terça-feira. Mesmo com a chegada do outono, o calor persiste e mantém a sensação de tempo abafado.
Sorteio realizado na tarde de domingo distribuiu prêmios para titulares em diversas cidades, com destaque para Porto Velho, que teve ganhador de R$ 80 mil.
Ministra Esther Dweck apresenta balanço da segunda edição do “Enem dos Concursos”, destacando que 40% dos aprovados pertencem a grupos de cotas reservadas.
A fase é eliminatória para o cargo de analista técnico de justiça e defesa, exigindo o preenchimento de ficha de informações pessoais até o dia 24 de março.
O Governo de Rondônia disponibiliza 2.377 vagas formais em diversas cidades do estado, reforçando oportunidades no mercado de trabalho e o fortalecimento da economia local.
Parlamentar percorre espaços esportivos da capital para levantar demandas de infraestrutura; foco da ação é garantir iluminação em LED e reformas de arquibancadas.
Ocorrências registradas neste final de semana na BR-364, BR-421 e BR-319 resultaram em detenções após acidentes e tentativas de fuga em Ariquemes e Porto Velho.
Ação da guarnição sob comando do sargento Machado ocorre após denúncias anônimas na zona leste de Porto Velho; suspeito conseguiu fugir pulando janela de apartamento.
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros realizam ação conjunta para salvar animal preso em galeria de esgoto; resgate mobilizou moradores nesta segunda-feira (23).
Para minimizar esses perigos e reforçar a segurança viária, a Nova 364 intensifica, entre os dias 22 e 28 de março, os serviços de roçada ao longo da faixa de domínio, garantindo mais visibilidade, segurança e melhores condições de tráfego aos usuários.
Aniversário da instituição em Barretos distribui R$ 800 mil em sorteios e financia tratamento oncológico gratuito para milhares de pacientes no Brasil.
Governo Federal anuncia que dois em cada três alunos concluíram o 2º ano do ensino fundamental sabendo ler e escrever em 2025; objetivo é atingir 80% até 2030.
Magistrada impõe multa para cobrir gastos com segurança e alimentação após defesa abandonar plenário; julgamento do caso Henry Borel foi remarcado para o dia 25 de maio.
Usamos cookies para melhorar a sua experiência, personalizar serviços e garantir confiabilidade. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de cookie.