Os candidatos do CNU 2025 poderão acessar as notas finais e os gabaritos definitivos no site da FGV, banca examinadora do certame. Para conferir o resultado individual, é necessário acessar a Página de Acompanhamento do concurso utilizando o CPF e a senha individual da plataforma Gov.br.
O extrato do resultado individual será disponibilizado, detalhando a composição das notas, incluindo acertos e notas obtidas nas provas objetivas de conhecimentos gerais e nos eixos temáticos dos blocos específicos.
Apenas os candidatos que obtiverem as notas mínimas necessárias para o cargo/especialidade e modalidade de concorrência seguirão para a próxima etapa.
Prova Discursiva e Convocação
A segunda etapa do processo seletivo, a prova discursiva, está agendada para 7 de dezembro e será aplicada nas mesmas 228 cidades da primeira fase.
Nesta quarta-feira (12), também serão realizadas outras convocações importantes:
Vagas Reservadas: Convocação de candidatos às cotas (PCD, negros, indígenas e quilombolas) para os procedimentos de verificação da condição declarada na inscrição (Fase 4).
Avaliação de Títulos: Convocação dos candidatos que concorrem a determinados cargos para o envio de títulos (pós-graduação, mestrado ou doutorado) para avaliação (Fase 3). A documentação deve ser enviada via upload entre esta quinta-feira (13) e 19 de novembro.
Sobre o CPNU 2025
A segunda edição do CNU, também chamado de Enem dos Concursos, oferece 3.652 vagas em 32 órgãos do governo federal, distribuídas em nove blocos temáticos. São 3.144 vagas para nível superior e 508 para nível intermediário.
O modelo permite que o candidato se inscreva para diferentes cargos dentro de um mesmo bloco, definindo uma lista de preferência.









































