A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza nesta sexta-feira (11) um novo leilão para a venda de quase 548 toneladas de milho a granel, produto remanescente da safra 2016/2017. O milho está armazenado na sede da Cooperativa Agropecuária Camponovense (COOCAM), no município de Campos Novos, em Santa Catarina.
A negociação ocorrerá na modalidade “Voz”, por meio do Sistema de Comercialização Eletrônica da Conab (SISCOE), com sede em Brasília (DF).
O leilão tem como público-alvo produtores rurais, cooperativas, agroindústrias e agentes do setor agropecuário, desde que devidamente cadastrados e regularizados nas Bolsas de Mercadorias habilitadas e no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais e demais agentes (Sican), mantido pela Conab.
Empresas ou pessoas físicas que estejam inadimplentes, impedidas de contratar com a Conab, que tenham vínculos diretos ou indiretos com a companhia, ou ainda que possuam histórico de irregularidades em operações anteriores não poderão participar do certame.
Os interessados podem obter todos os detalhes no Aviso de Venda nº 50/2025, disponível no site oficial da Conab. Clique aqui para acessar (inserir link ativo).