Autora: Renata Camurça
Na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, Joana Joanora das Neves, Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), realizou o lançamento do Projeto Domingão 2022. O projeto que está na 21ª Edição tem o objetivo de impulsionar as vendas e atrair mais clientes para o comércio, durante o mês de dezembro.
Participaram da solenidade de lançamento do Domingão 2022, o Vice-Governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves, Victor Souza, Secretário da SEMTRAN, Vanderlei Oriani, Vice-Presidente da CDL, Chico Holanda, membro da CDL, Antônio Ribeiro, representante da Federação do Comércio, Sargento Botelho, representante 9º BPM, Wilton Nascimento Amorim, tenente-coronel da PM – Comandante do 1º BPM.
Neste ano, a CDL programou grandes eventos, aguardando beneficiar aproximadamente 400 lojistas com o aquecimento das vendas. As três edições do Domingão 2022 serão realizadas em três Centros Comerciais de Porto Velho.
Conheça o calendário:
- 04 de dezembro de 2022 – Avenida Jatuarana (perímetro de fechamento: Rua Geraldo Siqueira a Rua Garopaba).
- 11 de dezembro de 2022 – Avenida José Amador dos Reis (perímetro de fechamento: Rua Rio de Janeiro a Rua Plácido de Castro).
- 18 de dezembro de 2022 – Avenida Sete de Setembro (perímetro de fechamento: Rua Rogério Weber a Rua Joaquim Nabuco).
Durante o evento de vendas, o tráfego ficará fechado por todo trajeto das avenidas principais, garantindo a tranquilidade da população.
Além das vendas, o ponto alto da festa é a tenda do Papai Noel, que fará fotos com os visitantes durante todo o evento.
Para atrair e divertir os consumidores, a CDL preparou diversas atrações gratuitas, como: pula-pula, recreação, jogos interativos, cortes de cabelo, design de sobrancelha, esmaltação, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, orientação a saúde, teste de glicemia ações educativas de trânsito, distribuição de água, refrigerante e pipoca, dentre outros.
Pelo grande sucesso das edições anteriores e por favorecer micros e pequenas empresas, o Domingão da CDL foi reconhecido como um evento tradicional, fazendo parte do Calendário Municipal de Porto Velho e Região.
Confira a entrevista completa: