A Unidade de Saúde Nova Floresta está passando por obras de reforma com o objetivo de melhorar a estrutura física e oferecer mais conforto, segurança e qualidade no atendimento à população de Porto Velho.
Em razão das intervenções, os atendimentos na Sala de Imunização e na Farmácia estarão temporariamente suspensos nos dias 8 e 9 de janeiro. A previsão é que esses serviços sejam retomados normalmente a partir de segunda-feira, dia 12.
Serviços seguem funcionando normalmente
Durante o período de reforma, os demais serviços ofertados pela Unidade de Saúde Nova Floresta continuarão funcionando sem alterações, garantindo a continuidade do atendimento à comunidade.
Para quem precisar de vacinação durante a suspensão, a orientação é procurar a unidade de saúde mais próxima da residência. Já os usuários que necessitarem de medicamentos devem consultar a disponibilidade e o local de retirada por meio do site ou do aplicativo Farmapub.
Obras visam qualificar atendimento à população
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a suspensão dos serviços é pontual e necessária para a execução das melhorias estruturais na unidade. A pasta agradece a compreensão da população e destaca que a reforma faz parte de um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento da rede municipal de saúde.
As intervenções têm como objetivo qualificar os serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), assegurando melhores condições de atendimento e trabalho para profissionais e pacientes.











































