O governador Marcos Rocha (PSL) promoveu inúmeras mudanças no corpo administrativo do Hospital Regional de Extrema, na ponta do Abunã e do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, localizado na capital Porto Velho. As mudanças foram publicadas na edição de hoje (14) do Diário Oficial do Estado (DIOF).
Rocha nomeou para o cargo de Diretora-Geral do Hospital de Extrema, Lucilene Kalki. Ela é pedagoga e tem como formação administração hospitalar. Antes, ela tinha assumido a função de assessora da unidade.
O governador exonerou ainda Rafael Rodrigues que era chefe do núcleo de Recebimento de Medicamentos e Material Penso do Hospital de Extrema, porém, ele foi nomeado como assessor da diretoria clínica no lugar de Jéssica Oliveira. Ana Tereza Correia foi nomeada também para o cargo.
Mudanças significativas também ocorreram no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho. Enoque do Carmo foi exonerado da função de diretor-geral. No seu lugar, assume Gabriele Gaspar. Por fim, Cláudia dos Santos assumiu a chefia do Núcleo de Hemodiálise.