A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela organização do concurso público da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero), divulgou nota de esclarecimento negando informações que circulam em redes sociais e aplicativos de mensagens sobre uma suposta suspensão das provas em Porto Velho.
De acordo com a FGV, não procede o comunicado que aponta interrupção da aplicação das provas no campus da Faculdade Integrada Aparício Carvalho (Fimca). A organizadora reforçou que todas as provas estão mantidas, conforme o cronograma estabelecido em edital, sem qualquer alteração de datas ou de locais.
A fundação também orientou os candidatos a desconsiderarem informações não oficiais e destacou que todas as comunicações referentes ao concurso são divulgadas exclusivamente pelos canais institucionais da FGV.
No comunicado, a Fundação Getúlio Vargas ainda manifestou solidariedade à vítima e aos familiares pelo fato amplamente noticiado nos últimos dias, reforçando o compromisso com a transparência e a responsabilidade na condução do certame.
A Alero reforça a importância de que os candidatos acompanhem apenas os meios oficiais para evitar desinformação e transtornos relacionados ao concurso público.










































