O senador Marcos Rogério (PL-RO) recebeu hoje (07) uma enxurrada de críticas no X, antigo Twitter, após publicar uma mensagem de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que passou por exames médicos após sofrer uma queda e traumatismo craniano. Na postagem, o parlamentar escreveu que a autorização para os exames só veio após pressão da defesa e afirmou que “Deus está no controle”.

A publicação não agradou parte dos seguidores, que cobraram do senador uma atuação mais firme no campo político. Uma usuária disse permanecer “indignada” com parlamentares de direita que, segundo ela, “só fazem postar notinhas em redes sociais”. Outro seguidor questionou: “Só orar? Bora trabalhar!”, criticando a postura que classificou como passiva.
![]()




Houve também quem defendesse uma renovação no Congresso nas próximas eleições, pedindo que “todos” fossem trocados. Um internauta afirmou ainda que Marcos Rogério é pago com recursos públicos “para trabalhar, não para ficar orando e postando no X”.
Apesar do alto volume de críticas, o senador não respondeu publicamente aos comentários até o momento. A postagem segue com grande repercussão entre apoiadores e opositores do ex-presidente.










































