A implantação de uma usina de asfalto na Zona da Mata foi anunciada pelo senador Jaime Bagattoli (PL) durante visita aos municípios da região. O investimento deve ampliar a capacidade de manutenção e melhoria da malha viária local.
Em Alta Floresta d’Oeste, Bagattoli entregou um britador móvel à Prefeitura e confirmou a construção da usina, que ficará sediada no município. Segundo ele, o equipamento permitirá reduzir custos operacionais e acelerar as obras de infraestrutura.
“Vai ser um investimento histórico e que vai diminuir bastante os custos e acelerar as obras de melhoria das estradas. Uma região com grande potencial que vai crescer ainda mais com esse grande aporte na infraestrutura”, afirmou o senador.
A agenda contou com a presença de diversas lideranças municipais. Participaram o prefeito de Alta Floresta d’Oeste, Gio Damo, e o vice, Robson Ugolini; o prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Denair Pedro da Silva (Dena); de Parecis, Marcondes Carvalho; de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes; de São Felipe d’Oeste, Ney da Paiol; de Santa Luzia d’Oeste, Jurandir de Oliveira; de Nova Brasilândia, prefeito Ginão; e de Novo Horizonte d’Oeste, Ronaldo Delazari.
A usina deve atender todos os municípios da Zona da Mata, ampliando a capacidade de produção de asfalto e contribuindo para a melhoria das estradas rurais e urbanas.








































