Porto Velho ocupa a segunda posição entre as cidades brasileiras em volume de projetos de obras do Novo PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), segundo levantamento divulgado pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO). Ex-governador de Rondônia, Moura acompanhou o prefeito Léo Moraes (Podemos) à Casa Civil em Brasília.
Léo Moraes (Podemos) encontrou-se com o senador Moura para destacar as obras vitais que devem ser incluídas no PAC. O programa foi criado na gestão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante seu primeiro mandato, para impulsionar obras em todo o Brasil. Nas redes sociais, Léo explicou o andamento delas e agradeceu o empenho de Moura. “Viemos conversar sobre os projetos que encaminhamos. Somos a segunda cidade que mais encaminhou projetos para acesso ao PAC, buscando recursos para a construção de projetos estruturantes”, explica.
https://www.instagram.com/stories/leomoraes.ro/3673694012326875704/
Moraes destacou a importância dos recursos para a drenagem e a saúde na capital. “Sabemos que soluções para problemas como as inundações que tanto afetam Porto Velho durante as chuvas não surgem da noite para o dia. Além disso, nossa vinda a Brasília visa também buscar investimentos para a área da saúde. Estamos trabalhando com capacidade técnica e em cooperação, e temos grande vontade de entregar uma nova Porto Velho para os porto-velhenses”.
O encontro narrado por Confúcio em suas redes sociais, ocorreu no Palácio do Planalto, na presença da secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior. “Estamos acompanhando de perto para garantir que esses recursos se transformem em obras estruturantes e melhorem a vida da população”, finaliza.
https://www.instagram.com/p/DL8QvnlPtov/
Deixe seu comentário