Autor: Emerson Barbosa
O pequeno Guilherme Camelli, o (guigui), de 08 anos é o xodó do pai e não poderia ser diferente, afinal o menino é filho único do governador acreano Gladson Cameli (PP) e da advogada Ana Paula, da união de 23 anos do casal, que segundo informações teria acabado recentemente.
Voltando ao assunto que interessa, Guilherme tem dado o que falar demonstrando que segue uma vibe super do bem e longe de qualquer caretice. No domingo, (01) durante a cerimônia que empossou o pai ao seu segundo mandato de governante do vizinho estado de Rondônia, Guilherme chegou ao local roubando os holofotes, ao surgir com os cabelos loiríssimos no bom estilo ‘nevou’.
Em seguida, o jovem rapazinho foi guiado por Gladson que já estava sendo aguardado por autoridades de diversas instituições, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), em Rio Branco.
Essa não é a primeira vez que Guilherme Cameli surge mudando radicalmente a cor dos cabelos. Na cerimônia que marcou a diplomação do pai, no dia 15 de dezembro de 2022, o pequeno ‘gui’ voltou a ser o centro das atenções, desta vez ao apostar na tonalidade ‘verde menta’ apresentando um ar despojado e descontraído diante daquela cena bucólica de homens vestidos de terno preto. O terno azul claro também deixou a criança com semblante alegre ao mesmo tempo elegante.
O carisma espontâneo do pequeno ‘guigui’ pode ser uma herança do pai que conseguiu retornar ao Palácio Rio Branco sendo reeleito com 56,64% dos votos nas eleições de 2022. O carisma de Gladson também aponta para ele o bom relacionamento com seus eleitores da terra de Galvez.
Nas suas redes sociais, as postagens do acreano natural de Cruzeiro do Sul são sempre bem recebidas e tendo a devida atenção dos seguidores.
A presença de Guilherme aos eventos é algo constante, seria o menino uma aposta do governador Gladson Cameli projetando o filho em mais uma investida dos ‘Cameli’ na ascensão ao poder no Acre? Se for verdade, tal aposta vem sendo bem encaminhada, segundo a opinião pública.