Autor – Redação
O vereador de Porto Velho, Edmilson Dourado, tem pedido de providência atendido pela Semob para concluiu o serviço de asfaltamento na rua Paraná, beco do cerol e outras ruas no bairro Nova Floresta. A população há mais de 30 anos, aguardavam esse progresso, obra está que é de grande importância.
O Vereador do povo, assim que assumiu seu mandato, esteve na comunidade, recebendo a demanda da população, realizou o pedido de providência junto ao Executivo e hoje, a Prefeitura de Porto Velho está atendendo a reivindicação dos moradores.
Além da pavimentação completa da rua Paraná, foi interligado o acesso desta rua entre as ruas Sucupira, Fortuna e Três e meio, com isso irá desafogar o trânsito intenso na rua Santa Catarina, bairro Nova Floresta, Zona Sul da Capital.
Nesta oportunidade, agradecemos o Prefeito de Porto Velho, Dr. Hildon Chaves, vice Maurício Carvalho e também os secretários da pasta Diego Muniz e Diego Lage, juntamente com todos os profissionais da semob.