Na manhã de terça-feira (28) o vereador de Porto Velho, Carlos Damaceno, teve dois Projetos de Lei aprovado na Câmara Municipal, na qual o primeiro institui o cadastro de profissionais portadores de deficiência e o segundo inclui o dia do empreendedor no calendário oficial de eventos do município.
Carlos disse sobre o primeiro projeto mencionado que será preciso que o poder público vá ao encontro desses profissionais, cadastre-os e trabalhe na sua capacitação profissional e orientação para o mercado de trabalho. Será um trabalho real de inclusão para o desenvolvimento econômico e profissional.
Quanto ao segundo projeto aprovado, o vereador disse que a inclusão dessa data no calendário municipal resgata o papel dos empreendedores no esforço em prol do desenvolvimento da economia, o que resultará também em grande estimulo à classe empreendedora, gerando mudanças e valorizando a essência do conhecimento e de experiências.
O vereador afirmou que irá continuar trabalhando firme e forte para ajudar a população de Porto Velho e melhorar a capital do Estado.