Ao lado do ex-presidente Michel Temer, o senador Confúcio Moura participou hoje (25) da cerimônia de lançamento do documento "Todos por um só Brasil". O dispositivo foi elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) visando às eleições de 2022.
O lançamento ocorreu na sede nacional da sigla, em Brasília, e contou com a participação de dirigentes do MDB, deputados, senadores e dirigentes partidários, figuras conhecidas do cenário político.
O senador rondoniense foi fotografado ao lado do ex-presidente que assumiu o lugar da então presidente Dilma Rousseff (PT) após sofrer processo de Impeachment.
Ao ser questionado sobre eventual aliança com o PT em 2022, o ex-presidente disse que estava “um pouco por fora” da política partidária, mas afirmou que acha “difícil” as duas siglas se juntarem em 2022, como já ocorreu em pleitos anteriores.
Segundo o MDB, a obra “Todos Por Um Só Brasil” que servirá como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022. "O documento contou com a participação de especialistas nas áreas de educação, economia e desenvolvimento social que marcaram presença na série de debates virtuais “O Brasil precisa pensar o Brasil”, informou a agremiação.