O governador Marcos Rocha (Sem partido) manifestou votos de saúde ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ser transferido de Brasília na noite de quarta-feira (14) quando apresentou um quadro de obstrução intestinal.
Hoje (15), o ‘fã’ declarado de Bolsonaro, o governador Marcos Rocha relembrou nas redes sociais, durante postagem, que o presidente venceu outras batalhas no passado quando levou uma facada, em 2018, durante campanha eleitoral. Rocha disse que Jair vai vencer mais essa luta.
“Todos sabemos o quão covarde foi o ataque contra vida do Presidente Jair Messias Bolsonaro em 2018. Uma semana depois dele estar aqui em Rondônia. Recordo-me do impacto absoluto. Ele venceu e vai vencer mais essa luta. Estará, em breve, na sua melhor forma pra continuar lutando por um Brasil gigante”, escreveu.
Por fim, o governador informou que tem feito orações e que torce pela recuperação da saúde do presidente. “Eu e toda minha família estamos em oração pela sua rápida recuperação, Presidente! Quem o conhece sabe da sua luta, hombridade e o quanto é fiel para com seu povo! Vamos com Deus!”, conclui.
Antes de ser transferido para São Paulo, Jair Bolsonaro retirou um litro de líquido que estava acumulado no estômago por causa da obstrução intestinal. O quadro de saúde dele, segundo os filhos Eduardo e Flávio Bolsonaro, “requer observação por pelo menos três dias”.