QUINTA-FEIRA, 19/06/2025
Publicidade

SEGURANÇA PÚBLICA – Polícia Militar de Calama e demais distritos do Baixo Madeira necessitam de barco viatura

O pedido se deu pela necessidade de continuar o patrulhamento ostensivo no distrito e adjacências, visto que a embarcação disponível se encontra inativa há mais de 30 dias

Publicado em 

SEGURANÇA PÚBLICA – Polícia Militar de Calama e demais distritos do Baixo Madeira necessitam de barco viatura - News Rondônia

Presidente da Comissão de Segurança Pública da ALE/RO, deputado estadual Anderson Pereira (PROS), após visita de fiscalização no distrito de Calama, localizado a 138 km da capital, encaminhou ao Governo do Estado com cópia ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, informações e providências quando a disponibilização de embarcação em condições de uso para policiamento na localidade e região.

SEGURANÇA PÚBLICA – Polícia Militar de Calama e demais distritos do Baixo Madeira necessitam de barco viatura - News Rondônia

O pedido se deu pela necessidade de continuar o patrulhamento ostensivo no distrito e adjacências, visto que a embarcação disponível se encontra inativa há mais de 30 dias, devido a problemas mecânicos. Vale ressaltar que a viatura barco é imprescindível aos trabalhos policiais, pois o acesso às demais comunidades, que a Polícia Militar presta serviço pelo rio, impossibilitando o atendimento de ocorrências.

Anderson Pereira espera resposta e ação eficiente por parte da corporação,  para sanar o problema e levar às comunidades do baixo Madeira a sensação de maior segurança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Sílvia Cristina diz que criação da CPMI para apurar fraudes no INSS é vitória para a população

Congresso vai instalar a CPMI para apurar a fraude que lesou milhões aposentados
L

Governo: ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Calendário será divulgado quando STF der aval para crédito extra
L

PF diz que Bolsonaro e Carlos integravam organização criminosa na Abin

Conclusão consta no relatório final do caso “Abin Paralela”
L

Deputado Cássio Gois comemora aprovação de projeto que reconhece e valoriza mesários voluntários em Rondônia

Proposta foi aprovada na terça-feira, 17, durante sessão ordinária na ALE-RO
L

Deputada Cláudia de Jesus reforça apoio à valorização dos servidores da saúde durante reunião da Comissão

Parlamentar defendeu maior articulação com os demais deputados.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Corpus Christi: a celebração que transforma ruas em altares de fé

Entenda a origem, os significados e as curiosidades dessa importante data do calendário católico
L

Coluna do Simpi: O que o aumento do IOF “mexe” em meus negócios?

A alíquota aplicada na contratação de crédito retornou ao percentual original, mas as taxas diárias do IOF permaneceram em patamar elevado, elevando o custo final das operações.
L

Giro News | Entrevista Olakson Pedrosa, coordenador-geral do projeto IFRO Atleta Cidadão

Nesta quarta-feira, o Giro News recebe Olakson Pedrosa, coordenador-geral do projeto IFRO Atleta Cidadão e integrante da assessoria institucional do Instituto Federal de Rondônia.
L
Brasil declara-se livre da Gripe Aviária após cumprir protocolos sanitários internacionais

Brasil declara-se livre da Gripe Aviária após cumprir protocolos sanitários internacionais

Países que restringiram compras de frango estão sendo notificados
L
Prefeitura de Porto Velho promove ação de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa

Prefeitura de Porto Velho promove ação de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa

Evento acontece nesta quarta-feira (18) a partir das 16h, no Parque da Cidade.
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Projeto Jovem Aprendiz da Inclusão é aprovado em Porto Velho

De autoria do prefeito Léo Moraes, o projeto garantirá vagas de emprego para jovens neurodivergentes
L
Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

São vagas para delegado, perito, escrivão, agente e papiloscopista
L
Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas abertas em Porto Velho, Guajará, Montenegro, Alto Paraíso, São Miguel, Jaci, Jaru, Ariquemes e Cacoal.
L
Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
L
Publicidade

POLÍTICA

Sílvia Cristina celebra o fim da exigência de revisão pericial para aposentados e beneficiários do BPC

Sílvia Cristina celebra o fim da exigência de revisão pericial para aposentados e beneficiários do BPC

Congresso derrubou o veto presidencial 38/2024, acabando com a exigência de laudos periódicos.
L
Câmara aprova aumento de penas para abandono e maus-tratos contra Idosos

Câmara aprova aumento de penas para abandono e maus-tratos contra Idosos

Deputados mantiveram alterações de senadores ao PL 4.626/2020
L
Nova Lei proíbe tatuagens e piercings estéticos em cães e gatos no Brasil com penas de reclusão e multa

Nova Lei proíbe tatuagens e piercings estéticos em cães e gatos no Brasil com penas de reclusão e multa

Pena se aplica ainda a quem permitir, e aumenta se animal morrer
L

Confúcio confirma que todos os que estão dentro das reservas criadas por ele terão que sair

Declarações de Confúcio Moura reacendem polêmica sobre áreas de proteção em Rondônia e ampliam o embate entre ambientalismo e o direito dos produtores rurais.
L
Publicidade

POLÍCIA

Criança em bicicleta avança preferencial e se envolve em acidente com moto

De acordo com informações apuradas, uma criança que conduzia a bicicleta seguia pela avenida Tiradentes e acabou avançando a preferencial, colidindo com um motociclista que trafegava pela avenida Florianópolis
16

Cresce número de crimes cometidos por monitorados com tornozeleira eletrônica

O sistema, criado como alternativa para reduzir a lotação nos presídios, vem apresentando falhas constantes, principalmente com equipamentos desligados ou burlados pelos próprios monitorados
14

NA MADRUGADA: Morador de rua é morto a facadas na zona sul

De acordo com as primeiras informações, moradores teriam escutado gritos pela madrugada, mas não saíram para olhar o que estava acontecendo
18

Motociclista sofre queda ao tentar manobra “Quebrão” em via pública

Apesar da queda, o motociclista procurou atendimento por meios próprios na UPA, apresentando escoriações pelo corpo
16

Jovem é baleado nas duas mãos por bando em carro na zona sul

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ferido ao Hospital João Paulo II.
14
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cooperativismo em cena: Rondônia sedia grande celebração nacional no coração da Estrada de Ferro

A cada ano, o #CoopsDay mobiliza milhares de cooperativas em todo o Brasil em uma grande corrente do bem.
L
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.