O governador Marcos Rocha, do PSL, deixou para a próxima segunda-feira (15) a realização da coletiva onde apresentará as ações de 100 dias como dono da poderosa caneta e da cadeira maior do Palácio Madeira. O executivo reunirá, mesmo que tardia, a imprensa e todo os seu secretariado para citar as principais realizações desde que assumiu o governo.
A solenidade ocorre aos mesmos moldes como aconteceu do Governo Federal, do ídolo de Marcos Rocha, o presidente Jair Bolsonaro (PSL). O evento pomposo promete ser um poderoso espetáculo para dizer o que deu certo até aqui e vislumbrar o futuro.
Em terras de Rondon, o polêmico ex-juiz da Lava Jato palestrará no mesmo dia do lançamento do Pacote Estadual de Medidas de Controle, Prevenção e Combate à Corrupção.
Segundo fontes do governo, a solenidade só não aconteceu, como ocorreu em diversos estados, ainda nessa semana porque Rocha estava viajando. Na última quarta-feira (10), o governador publicou uma foto com sua equipe a bordo de um avião rumo a Brasília. Sobre essas idas e vindas, internautas não tem poupado críticas.
“Aproveite para anunciar quando vai começar a governar porque até agora só viagem, né?”, questionou Neide Alberto.
.