O senador Acir Gurgacz (PDT) completou mais uma primavera no dia de ontem (25). E para comemorar essa data especial, a sua esposa, dona Ana Maria Grugacz publicou uma mensagem, nas redes sociais, recheada de felicitações e de defesa ao marido que nos últimos tempos manchetou as páginas dos jornais com reportagens negativas para a seu currículo político.
"Homem de fibra, forte e determinado, que cada vez mais eu admiro e Amo. Pois mesmo sofrendo essa grande injustiça por causa da política, está sempre de cabeça erguida trabalhando por Rondônia e pelas pessoas que lá vivem. Tenho certeza que Deus está conosco e logo. Tudo será esclarecido e vc sairá ainda mais Fortalecido. Acir, filho,irmão,marido ,pai e avô amoroso e Sempre ajudando e apoiando a todos que o cercam. Agradeço a Deus por vc fazer parte de nossas vidas ,e peço que ele te ilumine e conserve sua FÉ,seu caráter íntegro, humildade e Amor no coração”, escreveu Ana Gurgacz.
Não demorou muito para o senador da república de Rondônia prestar agradecimentos pelas felicitações de sua adorada esposa. “Emocionado com essa linda homenagem de minha esposa, Ana Maria, e com as felicitações de minha família e de milhares de pessoas que me parabenizaram através das redes sociais, por telefone ou pessoalmente. Agradeço a lembrança e o carinho”, escreveu o parlamentar.
No entanto, nem só de felicitações viveu o senador em sua passagem de aniversário onde completou 57 anos, nesta segunda-feira. Alguns internautas aproveitaram para compartilhar um pedaço amargo do bolo de aniversário por lembrar os escândalos que o parlamentar se envolveu nos últimos anos e de até votações no senado.
Vale lembrar que Acir foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por crimes contra o sistema financeiro e atualmente cumprindo pena no regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.