Visando as mudanças que irão ocorrer no PPS com a realização do congresso extraordinário do partido em janeiro do próximo ano e as eleições municipais de 2020, o PPS de Rondônia iniciou em novembro um processo de reestruturação da legenda no estado, que conta com 52 municípios.
Nesta segunda-feira (03), em Brasília, o vereador do PPS de Ariquemes, José Augusto da Silva, e o dirigente Marcos Neves apresentaram ao presidente do partido, Roberto Freire, a proposta para aumentar a presença da sigla em Rondônia.
“Estamos trabalhando desde novembro para reestruturar o PPS em nosso estado. Além de buscarmos a melhoraria da organização interna, pretendemos realizar em breve uma campanha de filiação para trazer novos filiados e também reaproximarmos dos antigos”, afirma José Augusto.
Segundo Marcos Neves, a meta do PPS-RO nas eleições municipais de 2020 será eleger pelo menos 30 vereadores em Rondônia.
“Hoje já temos 12 pré-candidatos a prefeito: em Porto Velho, Ariquemes, Guajará Mirim, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Alto Paraíso, Monte Negro, Buritis, São Francisco do Guaporé, Rolim de Moura e Cabixi”, disse.