A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) está disposta a apagar mais de R$ 109 mil reais por serviços gráficos para atender as demandas da solenidade de posse do governador eleito Marcos Rocha (PSL) do vice-governador, Zé Jodan (PSL) bem como dos 24 deputados que vão compor a 10ª legislatura.
O pedido dos serviços foi do cerimonial da ALE-RO e o edital para licitação já foi divulgado no site da instituição. O valor total estimado para o certame na modalidade pregão presencial menor preço é de R$ 109.081,33 e a data da abertura dos envelopes foi marcada para 19 de novembro de 2018.
O edital pede 2.500 convites confeccionados com papel especial, boton de identificação para participantes da cerimônia, 1 mil adesivos para demarcar cadeiras, mais 250 adesivos para acesso livre de estacionamento, porta crachá, etiquetas, painéis.
Vale lembrar que outros gastos para a cerimônia de posse dos eleitos devem ser acrescentados. No entanto, outras licitações devem ser realizadas para prestação de serviço de Buffet, comuns em eventos pomposos da ALE-RO.
“A Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão de materiais gráficos personalizados para atender as necessidades da Assembleia Legislativa, faz-se necessário, conforme o protocolo de Posse das ,autoridades políticas, em cumprimento ao Artigo 29, Inciso XI da Constituição Estadual”, justifica a ALE-RO no edital N° 004/2018.