QUINTA-FEIRA, 19/06/2025
Publicidade

LÉO MORAES AGRADECE VOTAÇÃO EXPRESSIVA QUE O ELEGEU DEPUTADO FEDERAL

Parlamentar ressaltou que população está cada vez mais esclarecida e politizada

Publicado em 

LÉO MORAES AGRADECE VOTAÇÃO EXPRESSIVA QUE O ELEGEU DEPUTADO FEDERAL - News Rondônia

Em seu pronunciamento na sessão da ALE desta terça-feira (16), o deputado Léo Moraes (Podemos) parabenizou os colegas parlamentares, pela participação no processo eleitoral e pela coragem de enfrentar as urnas e o reconhecimento da população, frente aos trabalhos desenvolvidos pelos pares, nos últimos anos.

LÉO MORAES AGRADECE VOTAÇÃO EXPRESSIVA QUE O ELEGEU DEPUTADO FEDERAL - News Rondônia

“A população está cada vez mais esclarecida, mais politizada, mais consciente do poder transformador do voto e de que é, através da democracia e do ato cívico que se lapida os representantes, de todos os níveis de governo”, declarou Léo Moraes.

O parlamentar agradeceu os cerca de 70 mil votos, que o elegeram deputado federal. “Quero de público agradecer todas as pessoas que depositaram seu voto de credibilidade na nossa candidatura. Sairei da Assembleia Legislativa para outro projeto no Congresso Nacional, onde também serei representante do povo rondoniense com muita dedicação e afinco”,

Léo Moraes destacou ter saído de um projeto que poderia lhe garantir uma reeleição na Assembleia para enfrentar um desafio sem saber o que iria encontrar.

Segundo Léo, a expressiva votação nas urnas, representa o reconhecimento das pessoas que, assim como ele, acreditam que “o balcão de negócio não é o melhor caminho, que a troca de favores está por acabar e que a postura e o posicionamento valem mais que um mandato confortável e cômodo”.

O deputado disse que em seis anos de vida pública fez o máximo para se dedicar a projetos coletivos, de classes, categorias, entidades, profissionais liberais e voltados ao setor produtivo.

“Tentamos sempre construir um mandato muito plural e versátil, para que possamos alcançar o maior número de pessoas, afinal, político não pode se dar ao luxo de trabalhar em uma só demanda e sim, estar preparado para discutir todos os assuntos, que chegam a essa Casa de Leis”, ressaltou Léo Moraes.

O deputado enfatizou que a população de Rondônia lhe garantiu a primeira colocação na Câmara Federal.

“Isso me envaidece muito pouco, mas me motiva demais para fazer um trabalho diferente no Congresso Nacional. Quero manter o compromisso que nós não vamos a passeio nem a lazer, quero levar o protagonismo de Rondônia para que sejamos respeitados como o Estado que não somente paga salário em dia, mas que tem gente que sabe o que quer para o dia de amanhã”, concluiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
NEWSTV

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

Governo: ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano

Calendário será divulgado quando STF der aval para crédito extra
L

PF diz que Bolsonaro e Carlos integravam organização criminosa na Abin

Conclusão consta no relatório final do caso “Abin Paralela”
L

Deputado Cássio Gois comemora aprovação de projeto que reconhece e valoriza mesários voluntários em Rondônia

Proposta foi aprovada na terça-feira, 17, durante sessão ordinária na ALE-RO
L

Deputada Cláudia de Jesus reforça apoio à valorização dos servidores da saúde durante reunião da Comissão

Parlamentar defendeu maior articulação com os demais deputados.
L
Sílvia Cristina celebra o fim da exigência de revisão pericial para aposentados e beneficiários do BPC

Sílvia Cristina celebra o fim da exigência de revisão pericial para aposentados e beneficiários do BPC

Congresso derrubou o veto presidencial 38/2024, acabando com a exigência de laudos periódicos.
L
Publicidade
ENERGISA
Publicidade

DESTAQUES NEWS

Coluna do Simpi: O que o aumento do IOF “mexe” em meus negócios?

A alíquota aplicada na contratação de crédito retornou ao percentual original, mas as taxas diárias do IOF permaneceram em patamar elevado, elevando o custo final das operações.
L

Giro News | Entrevista Olakson Pedrosa, coordenador-geral do projeto IFRO Atleta Cidadão

Nesta quarta-feira, o Giro News recebe Olakson Pedrosa, coordenador-geral do projeto IFRO Atleta Cidadão e integrante da assessoria institucional do Instituto Federal de Rondônia.
L
Brasil declara-se livre da Gripe Aviária após cumprir protocolos sanitários internacionais

Brasil declara-se livre da Gripe Aviária após cumprir protocolos sanitários internacionais

Países que restringiram compras de frango estão sendo notificados
L
Prefeitura de Porto Velho promove ação de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa

Prefeitura de Porto Velho promove ação de conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa

Evento acontece nesta quarta-feira (18) a partir das 16h, no Parque da Cidade.
L

Nissan Kicks 2026 inicia jornada no Brasil com motor inédito

SUV foi totalmente renovado, estreia motorização turbo e tem nova estratégia de preços
L
Publicidade

EMPREGOS E CONCURSOS

Projeto Jovem Aprendiz da Inclusão é aprovado em Porto Velho

De autoria do prefeito Léo Moraes, o projeto garantirá vagas de emprego para jovens neurodivergentes
L
Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

Polícia Federal prorroga inscrições para concurso público até 17 de junho

São vagas para delegado, perito, escrivão, agente e papiloscopista
L
Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas de emprego em várias cidades de RO

Energisa está com vagas abertas em Porto Velho, Guajará, Montenegro, Alto Paraíso, São Miguel, Jaci, Jaru, Ariquemes e Cacoal.
L
Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

Sine Municipal de Porto Velho anuncia 140 oportunidades de emprego

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.
L
Publicidade

POLÍTICA

Câmara aprova aumento de penas para abandono e maus-tratos contra Idosos

Câmara aprova aumento de penas para abandono e maus-tratos contra Idosos

Deputados mantiveram alterações de senadores ao PL 4.626/2020
L
Nova Lei proíbe tatuagens e piercings estéticos em cães e gatos no Brasil com penas de reclusão e multa

Nova Lei proíbe tatuagens e piercings estéticos em cães e gatos no Brasil com penas de reclusão e multa

Pena se aplica ainda a quem permitir, e aumenta se animal morrer
L

Confúcio confirma que todos os que estão dentro das reservas criadas por ele terão que sair

Declarações de Confúcio Moura reacendem polêmica sobre áreas de proteção em Rondônia e ampliam o embate entre ambientalismo e o direito dos produtores rurais.
L

PF prende mais dois suspeitos de participar de fraude no INSS

Mandados judiciais foram cumpridos em municípios de Sergipe
L
Publicidade

POLÍCIA

Criança em bicicleta avança preferencial e se envolve em acidente com moto

De acordo com informações apuradas, uma criança que conduzia a bicicleta seguia pela avenida Tiradentes e acabou avançando a preferencial, colidindo com um motociclista que trafegava pela avenida Florianópolis
16

Cresce número de crimes cometidos por monitorados com tornozeleira eletrônica

O sistema, criado como alternativa para reduzir a lotação nos presídios, vem apresentando falhas constantes, principalmente com equipamentos desligados ou burlados pelos próprios monitorados
14

NA MADRUGADA: Morador de rua é morto a facadas na zona sul

De acordo com as primeiras informações, moradores teriam escutado gritos pela madrugada, mas não saíram para olhar o que estava acontecendo
18

Motociclista sofre queda ao tentar manobra “Quebrão” em via pública

Apesar da queda, o motociclista procurou atendimento por meios próprios na UPA, apresentando escoriações pelo corpo
16

Jovem é baleado nas duas mãos por bando em carro na zona sul

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ferido ao Hospital João Paulo II.
14
Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petrobras: é cedo para avaliar impacto de guerras no Oriente Médio

Região é estratégica para produção global de petróleo e gás
L
Ministro Alexandre de Moraes manda prender ex-assessor de Bolsonaro por descumprir medida cautelar

STF aprova segurança vitalícia para ex-Ministros da Corte

Benefício atualmente vai até 36 meses após saída do tribunal
L
Diretora de inteligência dos EUA negou que Irã estivesse construindo arma nuclear meses antes de ataque Israelense

Diretora de inteligência dos EUA negou que Irã estivesse construindo arma nuclear meses antes de ataque Israelense

Chefe da inteligência nomeada por Trump deu a declaração ao Senado
L
PF indicia Carlos Bolsonaro e Alexandre Ramagem por esquema de espionagem na Abin

PF indicia Carlos Bolsonaro e Alexandre Ramagem por esquema de espionagem na Abin

Lista entregue ao Supremo inclui 36 nomes
L
Vacinação no Brasil enfrenta desafios de cobertura e desigualdades regionais, aponta anuário VacinaBR

Vacinação no Brasil enfrenta desafios de cobertura e desigualdades regionais, aponta anuário VacinaBR

Curvas de imunização indicam queda das taxas de cobertura desde 2015
L
Sindicato promove feira de empregabilidade na semana LGBTQIA+

Sindicato promove feira de empregabilidade na semana LGBTQIA+

Feira ocorre no Memorial da América Latina, das 10h às 19h
L
Redeia culpa usinas elétricas por apagão na Península Ibérica, contestando relatório do governo

Redeia culpa usinas elétricas por apagão na Península Ibérica, contestando relatório do governo

Ontem, governo espanhol culpou a Redeia por um erro de cálculo
L

Recebimento da Licença Ambiental (LAS): TORRES GEMEAS LOUGE BAR LTDA

LICENÇA AMBIENTAL SIMPLIFICADA ( LAS)
L

Balanço – Demonstrativos – Notas Explicativas: Hospital Samar S/A

Balanço patrimonial / 2025
L
Publicidade
ENERGISA
Logo News Rondônia
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.