Em texto no jornal americano, o presidente Lula critica a decisão de Donald Trump de taxar produtos brasileiros e defende a soberania e o multilateralismo.
O presidente da comissão, Carlos Viana, anuncia que o investigado Antônio Carlos Antunes comparecerá voluntariamente para esclarecer as fraudes no INSS.
O ministro do STF, Flávio Dino, critica a proposta de anistia para os envolvidos nos eventos de 8 de janeiro e alega que a medida não resolve problemas sociais.
Em prisão domiciliar, o ex-presidente Jair Bolsonaro realizou a retirada de lesões cutâneas e exames, recebendo o diagnóstico de pneumonia recente e anemia.
Deputada Dra. Taíssa apresenta projeto piloto para instalar câmeras em Guajará-Mirim, Nova Mamoré e na Zona Leste de Porto Velho, reforçando a segurança escolar
A floresta do rio Mamu, na fronteira Brasil–Bolívia, revela um universo mítico em que a espiritualidade ribeirinha se entrelaça com a grandeza cosmogônica da natureza.
Parlamentar solicitou ao Governo de Rondônia e ao DER reparos estruturais e instalação de guarda-corpo em ponte usada por moradores e produtores rurais.
Acompanhamento do vereador Márcio Pacele reforça importância da obra de drenagem no bairro Lagoa, que busca reduzir alagações e melhorar infraestrutura.
De acordo com testemunhas, Bruno dirigia um carro modelo Celta e tinha como passageiros Daniel e Leonardo, quando passaram fazendo disparos em direção das vítimas.
Na segunda-feira (15) e terça-feira, o Inmet, através do CPTEC, alerta para chuvas de forte intensidade. Porto Velho, Nova Mamoré e Guajará-Mirim terão trechos com chuvas classificadas como Grau 1 e maior intensidade.
A seleção brasileira de vôlei masculino começa sua campanha no Campeonato Mundial com vitória por 3 sets a 1 sobre a China, em busca do tetracampeonato.
O mesatenista Hugo Calderano conquista a medalha de prata no WTT Champions Macau, alcança a 3ª posição no ranking mundial e garante vaga para o WTT Finals.
Em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, a Polícia Civil do Rio prende Átila Carlai da Luz, maior fornecedor de equipamentos para o crime organizado.