Nesta quarta-feira, o Giro News recebe Olakson Pedrosa, coordenador-geral do projeto IFRO Atleta Cidadão e integrante da assessoria institucional do Instituto Federal de Rondônia.
Declarações de Confúcio Moura reacendem polêmica sobre áreas de proteção em Rondônia e ampliam o embate entre ambientalismo e o direito dos produtores rurais.
A alteração ocorreu na Emenda Constitucional nº 174/2025, e permite que o chefe do Executivo mantenha o exercício pleno das funções por meio de videoconferências, aplicativos e outros meios tecnológicos.
De acordo com testemunhas, ambos seguiam na Farquar sentido 7 de Setembro, quando o motorista do carro sinalizou, fez a conversão na Rua Pio XII e acabou atingindo o motociclista que passava pela direita.
evento reuniu 30 participantes de Vilhena, Cacoal e Pimenta Bueno (RO) em nove equipes, para uma maratona de ideias com foco em soluções para a realidade local.
Amanda e Bárbara Assis explicam a proposta do primeiro spa natural de Rondônia e destacam terapias exclusivas, atendimento acolhedor e novidades previstas para 2025.