A manhã deste sábado (28) foi marcada por dois engavetamentos quase simultâneos na Avenida Presidente Nasser, em Vilhena. As colisões aconteceram nas proximidades do cruzamento com a Avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim América, e envolveram ao todo sete veículos. Apesar do impacto visual e dos danos consideráveis, não houve registro de feridos.
O primeiro acidente foi registrado na pista sentido BR-364/bairros e envolveu quatro veículos. Conforme informações preliminares, o carro que seguia à frente teria freado bruscamente, e os condutores que vinham logo atrás não conseguiram evitar a colisão em série.
Quase ao mesmo tempo, no sentido oposto da via e do outro lado do canteiro central, um segundo engavetamento com dinâmica semelhante envolveu outros três veículos. Imagens enviadas à imprensa mostram danos significativos na parte frontal e traseira dos automóveis.
A Polícia Militar esteve no local para registrar as ocorrências e organizar o trânsito. O Corpo de Bombeiros não foi acionado, confirmando que os acidentes resultaram apenas em prejuízos materiais.








































