Após investigação intensa, a Polícia Civil e Militar prendeu em Mirante da Serra Rogério dos Santos Quimba, suspeito de participação em uma troca de tiros registrada na Avenida Brasil, em Ji-Paraná, que resultou em ferimentos por balas perdidas em uma criança de apenas 3 anos.
De acordo com a apuração, Rogério marcou um encontro com a suposta vítima sob o pretexto de negociar a compra de um veículo. Ao chegar no local, ele teria sacado uma arma e efetuado disparos. A outra parte também estaria armada, reagindo e iniciando a intensa troca de tiros em via pública.
No momento do confronto, uma mulher trafegava pela Rua T-23 com sua filha de 3 anos, que acabou atingida por dois projéteis perdidos, provocando grande comoção na cidade. Após o crime, Rogério fugiu e passou a ser considerado foragido, até ser localizado e preso em Mirante da Serra no domingo (15).
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apurar a participação do outro envolvido na troca de tiros e esclarecer todos os detalhes do caso.









































