Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (13), acusada de tentar matar o ex-namorado no bairro Pantanal. O crime aconteceu em uma residência na zona leste de Porto Velho.
De acordo com as informações iniciais, a suspeita foi até o imóvel localizado na Rua Rita Ibanez. Ela começou a bater na porta da casa onde estavam o ex-companheiro e seus familiares.
Assim que o rapaz abriu a porta, a mulher invadiu o local e iniciou a destruição de objetos. O ato deu início a uma confusão generalizada entre os presentes no imóvel.
Durante o conflito, a mulher pegou uma faca e atingiu a mão do ex-namorado. Ela também feriu a irmã do rapaz e outra jovem que estava na residência no momento do ataque.
A agressora também sofreu lesões durante o tumulto. Todos os envolvidos, incluindo a suspeita e as três vítimas, foram encaminhados para a UPA Leste para receberem atendimento médico.
A Polícia Militar efetuou a prisão da suspeita no local. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil para apurar as motivações da invasão e das agressões.







































