Um homem foi morto a facada pelo próprio sobrinho durante uma discussão familiar na zona rural da região de Canutama, área ligada a Porto Velho. O crime ocorreu em uma residência na Linha Transpurus, no ramal Bom Jesus, altura do km 13 da BR-319.
A vítima foi identificada como Adelino Eugênio Lima, de 54 anos. O principal suspeito é o sobrinho dele, Geanderson S. C. L., de 28 anos, que fugiu após o ataque.
Segundo testemunhas, tio e sobrinho trabalhavam em uma obra na casa quando começaram a discutir. O suspeito teria se irritado por querer usar drogas e passou a ameaçar incendiar o imóvel da própria mãe, que o havia expulsado de casa.
Ainda de acordo com relatos, Adelino tentou acalmar o sobrinho, mas o homem pegou uma faca e passou a persegui-lo até a frente da residência. A vítima foi atingida com um golpe no tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte. A Polícia Militar isolou o local até a conclusão dos trabalhos da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.
A polícia realiza buscas para localizar o suspeito.








































