Uma operação da Polícia Militar de Vilhena, finalizada na manhã de terça-feira, resultou na prisão de receptadores e na recuperação de um veículo furtado de uma metalúrgica. A investigação teve início após o arrombamento de uma empresa no bairro Novo Tempo, de onde foram levados fios de cobre e um Fiat Uno.
Através do sistema de rastreamento do automóvel, os policiais localizaram o ponto de desmonte em uma área de mata próxima à Linha 135. No local, os agentes flagraram suspeitos retirando peças do carro. Dois homens confessaram o furto e indicaram os receptadores que pagariam pelo material em dinheiro e entorpecentes.
A ocorrência ganhou contornos dramáticos com a localização de uma bebê de apenas um ano e dois meses em meio ao desmanche. A criança, filha de dois dos envolvidos, estava suja e com fome enquanto os pais auxiliavam na retirada das peças. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Entre os presos por receptação está um jovem de 19 anos, flagrado com crack e maconha, e um idoso de 73 anos. O homem mais velho indicou uma empresa no centro da cidade como o destino final dos produtos furtados. No local do crime, a polícia apreendeu ainda um Volkswagen Gol usado para transportar as peças e quantias em dinheiro.
Todos os envolvidos, incluindo o casal de 19 e 32 anos e uma adolescente de 16, foram conduzidos à Unisp. O veículo Fiat Uno foi recuperado com danos severos na parte elétrica, e os materiais apreendidos foram entregues à autoridade policial para a continuidade das investigações sobre a rede de receptação na cidade.








































