Um incêndio atingiu as instalações elétricas do condomínio popular Porto Madero 3 na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro, em Porto Velho. O residencial está localizado na rua Humaitá, no bairro Socialista, região leste da capital.
De acordo com relatos de moradores e testemunhas, o fogo teve início no quadro de relógios de energia que atende as unidades habitacionais. Devido à natureza do material elétrico, as chamas se alastraram com rapidez e destruíram todos os 16 medidores existentes no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e conseguiu controlar as chamas antes que o incêndio se propagasse para o interior dos apartamentos. A Polícia Militar também esteve presente para dar suporte ao atendimento e garantir a segurança dos moradores durante a operação.
Apesar dos danos materiais e do susto causado pela fumaça, não houve registro de feridos. Técnicos da concessionária de energia devem ser acionados para avaliar a estrutura e realizar a substituição dos equipamentos destruídos.









































