Uma mulher de 49 anos, moradora de São Miguel do Guaporé (RO), desapareceu ao tentar atravessar a nado o rio Guariba, no município de Colniza, noroeste de Mato Grosso. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (1º) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Imagens registradas por populares mostram o momento em que a vítima, identificada como Marlene, submerge repentinamente no centro do rio e não retorna à superfície. O desaparecimento aconteceu por volta das 15h30, durante um momento de lazer.
Segundo informações apuradas, Marlene estava na região passando o fim de ano na casa de familiares, no distrito de Guariba, acompanhada do esposo. O casal entrou no rio para se refrescar, quando a mulher decidiu atravessar o curso d’água a nado. Durante a travessia, ela afundou de forma inesperada e desapareceu.
Desesperado, o marido procurou a base da Polícia Militar do distrito para comunicar o ocorrido. Ele acompanhou toda a situação e prestou o relato oficial aos policiais, que se deslocaram até o local indicado, realizaram registros fotográficos e confeccionaram o boletim de ocorrência.
Na sequência, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionado e assumiu as buscas, que seguem os protocolos técnicos para ocorrências em rios. Até o momento, a vítima não foi localizada.











































