Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (1º) e prendeu um homem de 36 anos acusado de ameaçar a própria esposa com uma arma de fogo falsa, em uma residência localizada na avenida Rondônia, em Vilhena.
Segundo informações repassadas aos policiais, a jovem de 23 anos denunciou que vinha sendo intimidada pelo companheiro, que utilizava uma suposta pistola para ameaçá-la. Ao chegar ao local, a equipe policial ouviu o relato da vítima, que inicialmente confirmou as ameaças e afirmou que o objeto estaria guardado dentro da casa.
Durante a presença do suspeito, a mulher acabou mudando a versão, comportamento que, segundo os policiais, pode estar relacionado a medo ou constrangimento, situação comum em casos de violência doméstica.
Diante da gravidade da denúncia, os militares realizaram buscas no imóvel e localizaram, dentro do guarda-roupa, uma réplica de pistola, reconhecida pela vítima como o objeto usado nas ameaças.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unisp, juntamente com a denunciante e a “pistola fake”, ficando à disposição da Justiça para as providências cabíveis.








































