A polícia fechou uma boca de fumo no bairro Embratel, em Vilhena (RO), após uma denúncia anônima feita por um morador na noite de segunda-feira (29). Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos durante a ação do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo).
Os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Aníbal Ribeiro Batista quando foram informados sobre o endereço onde supostamente ocorria tráfico de drogas. Ao se aproximar, a equipe abordou um motociclista saindo do local. Com ele, foram encontradas porções de cocaína e maconha, que o suspeito admitiu ter comprado por R$ 200 na própria residência denunciada.
No imóvel, o suspeito de 22 anos colaborou com as buscas e reconheceu que “a casa caiu”, segundo relato policial. Dentro da casa, foram localizadas porções de drogas já fracionadas para venda, além de embalagens plásticas e uma balança de precisão usada para o preparo dos entorpecentes.
Diante das provas, tanto o usuário quanto o fornecedor receberam voz de prisão e foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos legais.











































