Um grave acidente ocorreu por volta das 15h30 deste domingo, 14 de dezembro de 2025, em um trecho da BR-364, nas proximidades do Distrito de São Lourenço. Uma caminhonete Hilux, pertencente ao dono de uma bicicletaria em Vilhena, capotou após o motorista perder o controle.
No veículo estavam o empresário, sua esposa e uma irmã, moradora de Costa Marques que estava visitando a família. Eles seguiam para um culto no distrito.
O acidente foi provocado quando o motorista da caminhonete foi surpreendido por outro veículo que realizava uma ultrapassagem proibida no final da faixa duplicada. Para evitar a colisão frontal, o empresário puxou a caminhonete para o acostamento. Ao tentar retornar para a pista, ele perdeu o controle devido à chuva e o veículo acabou capotando na lateral da via.
Apesar da gravidade do acidente, que deixou a caminhonete destruída, a esposa do motorista não se feriu com gravidade. Já a irmã do empresário sofreu fratura em uma das clavículas.
O empresário, que dirigia, inicialmente apresentou apenas escoriações leves devido aos estilhaços de vidro. No entanto, após ser levado ao pronto-socorro e realizar exames, foi constatado que ele havia sofrido uma fratura em uma das costelas.
As vítimas foram socorridas e conduzidas ao hospital por populares, visto que o condutor do veículo que teria provocado a manobra de desvio e o consequente capotamento não parou para prestar socorro.










































