Um idoso de 60 anos foi preso na noite desta segunda-feira (8) após ser flagrado com uma adolescente de 14 anos em um motel localizado no bairro Nova Porto Velho, na capital. A gerente do estabelecimento, de 42 anos, também acabou detida.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia informando que o idoso havia chegado ao local em um táxi acompanhado de uma jovem que aparentava ser menor de idade. Ao ser abordada, a gerente confirmou a entrada dos dois e afirmou que o motel não solicita documentos dos clientes como política interna.
No quarto, o idoso foi encontrado com a adolescente, que inicialmente afirmou ter 19 anos, mas depois confessou sua verdadeira idade. Ela relatou que conheceu o homem enquanto vendia balas em um semáforo, momento em que ele teria oferecido R$ 300, quantia que seria usada para pagar uma cirurgia de apêndice da mãe. No local também foram encontradas latas de cerveja consumidas pelo casal.
Diante da situação, o idoso e a gerente foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis. A adolescente recebeu acompanhamento conforme previsto em casos envolvendo vítimas menores de idade.









































