Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio foi registrado na manhã deste domingo, 7 de dezembro de 2025, em um trecho da BR-364 que conecta o município de Vilhena, em Rondônia, a Comodoro, no Mato Grosso. Apesar da violência da colisão frontal, não houve vítimas fatais.
O acidente teria sido provocado por uma tentativa de ultrapassagem. Segundo o relato de um dos envolvidos, o motorista do carro branco invadiu a pista contrária ao tentar ultrapassar uma carreta, colidindo de frente com o carro que seguia no sentido Vilhena.
O veículo de cor prata transportava dois idosos, que escaparam do acidente sem ferimentos graves. Um deles chegou a gravar um vídeo no local do acidente, expressando seu agradecimento por estar vivo diante da destruição causada pelo impacto.
No veículo de cor branca, que causou a colisão, estava um funcionário público da área da saúde indígena de Vilhena. Ele foi o único a sofrer ferimentos mais sérios, registrando uma fratura em um dos braços.
Populares que testemunharam o ocorrido prestaram os primeiros socorros ao funcionário público. O resgate e o atendimento oficial foram realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).










































