Um homem de 68 anos, identificado como Amadeu Cardoso, foi encontrado morto em sua residência no bairro Marcos Freire, em Vilhena, na tarde desta sexta-feira, 5 de dezembro. O corpo foi descoberto por sua própria filha, que havia ido ao local para levar o almoço.
A filha, de 39 anos, relatou à Polícia Militar que esteve na casa no início da manhã para conversar com o pai, que enfrentava um quadro severo de depressão. Após a conversa, ela se dirigiu ao trabalho e retornou por volta das 12h30.
Ao chegar, a mulher encontrou o portão da residência cadeado. Após chamar por Amadeu Cardoso sem obter resposta, ela entrou no quintal. Através de uma janela, a filha avistou o corpo do pai já sem vida.
Ela acionou o Corpo de Bombeiros imediatamente, mas ao chegarem ao local, os socorristas nada puderam fazer. A vítima já apresentava rigidez cadavérica.
O idoso era bastante conhecido pela vizinhança. A Polícia Militar e uma funerária de plantão compareceram ao imóvel para o registro da ocorrência e a remoção do corpo. O quadro depressivo de Amadeu Cardoso é considerado a causa provável de sua morte.












































