A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, prendeu um homem em flagrante na tarde da última quarta-feira (3). O indivíduo, de 33 anos, é suspeito de cometer os crimes de cárcere privado e ameaça contra a sua esposa, de 25 anos.
O suspeito teria proibido a vítima de buscar ajuda e a ameaçado de morte caso procurasse as autoridades. As investigações tiveram início no dia 1 de dezembro de 2025, quando a equipe policial recebeu as primeiras informações sobre o caso.
Após a notificação do crime, os policiais civis da delegacia de Pimenta Bueno iniciaram imediatamente as diligências para apurar os fatos. As ações investigativas permitiram que a equipe localizasse a vítima nesta quarta-feira (3).
Neste momento, os agentes realizaram a prisão em flagrante do suspeito. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pimenta Bueno, onde foi lavrado o auto de prisão pelos delitos de cárcere privado e ameaça.
A Polícia Civil de Rondônia (PCRO) reiterou seu compromisso com a proteção da população local. O órgão afirmou que atuará de forma contínua no combate à violência e na preservação da integridade física e psicológica das vítimas.











































