Uma mulher acompanhada do marido protagonizou uma situação inusitada na tarde de ontem, quarta-feira, 3 de dezembro, em Vilhena. O casal compareceu à Central de Operações do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM) para procurar a placa do carro dela. A placa havia sido perdida após um acidente de trânsito registrado no sábado anterior, dia 29 de novembro, na Avenida Perimetral.
Ao conferir o Boletim de Ocorrência daquela data, a guarnição da PM verificou que o condutor do veículo VW Gol envolvido no acidente havia fugido do local sem prestar socorro à vítima.
A mulher, após ser questionada, revelou que era ela quem estava ao volante do veículo no dia do acidente. A condutora admitiu a fuga e a omissão de socorro. Ela disse, no entanto, que entrou em contato com a vítima posteriormente, após esta ter recebido atendimento médico.
Diante da constatação do crime de omissão de socorro, uma nova ocorrência foi registrada pela PM. O boletim contém a qualificação da motorista, que confessou a autoria e deverá responder na justiça por seus atos. A mulher não foi presa em flagrante porque já havia passado o prazo legal desde a ocorrência do acidente.










































